Tópico original:

E-sim Galaxy S23

(Tópico criado em: 06-24-2024 09:28 PM)
174 Exibições
Luancsa
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Fala galera, como vcs tao? Tenho curiosidade sobre o e-sim do S23, vocês ativaram? Tentei varias vezes na operadora e nao consegui, nao sei se era por conta do sinal ruim ou algo do tipo. Falem ai a experiência de vocês com e-sim..
#SamsungS23
#E-sim
15 Comentários
Jooau
Active Level 1
Galaxy S
Não ativei não, mas um amigo que tinha o s23 plus ativou e foi tranquilo passar pro s24
Luancsa
Active Level 2
Galaxy S
To pensando em pegar o iPhone de minha tia pra fazer a migração no aparelho mesmo
samararestely
Active Level 3
Galaxy S
Ativei o meu tem uns 2 meses. Foi super rápido. E sinceramente não notei nenhuma diferença kkkk. Ativei pra caso fosse roubada, não tirarem o chip e eu ficar sem Internet pra poder rastrear
Luancsa
Active Level 2
Galaxy S
Esse era meu intuito, mas to sem paciência pra esperar 2h de novo hahaha
miguelmfss
Active Level 3
Galaxy S
Você tem que ter sinal de wi-fi pra ativar o e-Sim, se não, não funciona
Luancsa
Active Level 2
Galaxy S
O vendedor conectou no Wi-Fi da loja
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
Eu ativei o meu em uma loja da Claro. Funciona super bem, além de dar mais segurança para o meu celular em caso de roubo. 👏👏👏
Luancsa
Active Level 2
Galaxy S
Tentei na loja da Claro também, fiquei 2h de molho e nada de dar certo, ainda tive que pagar pra regastar o chip físico de novo.
samararestely
Active Level 3
Galaxy S
Na próxima vai em outra loja da Claro. A minha tia pagou 10 reais pq ela não tinha plano da claro. Mas ela disse que só chegou, pegou a senha e logo foi chamada.