Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

E-sim quantidade galaxy s22

(Tópico criado em: 02-14-2023 12:02 PM)
744 Exibições
IsidioAS
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Posso ter e-sim de duas operadoras diferentes no galaxy s22 5g?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
rodriiigo
Active Level 4
Galaxy S
Sim. Mas apenas um entre eles poderá está ativo. Você pode usar 2 chips simultaneamente, ou um chip e um esim.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
Solução
rodriiigo
Active Level 4
Galaxy S
Sim. Mas apenas um entre eles poderá está ativo. Você pode usar 2 chips simultaneamente, ou um chip e um esim.
0 Kudos
IsidioAS
Active Level 1
Galaxy S
Valew!
0 Kudos
Lelobandieri
Active Level 1
Galaxy S
Hoje tenho 2 esim no meu aparelho e tenho que desativar um para usar o outro... se eu converter um e sim para sim físico, consigo utilizar simultaneamente as duas linhas sendo 1 sim e 1 esim?
AlcSantos
Active Level 4
Galaxy S
Quando você em fala em desativar, onwue foi desativado para de funcionar apenas pelo tempo que o outro está ativo, né?

Ou seja, posso desativar um para usar o outro e depois inverter?

Já tenho um da Claro ativo e tô querendo colocar um esim durante uma viagem. Não tenho problema em desativar temporariamente meu chip do Brasil (Claro), apenas não queria ter que fazer um novo esim quando retornar.
0 Kudos
Mauluiz
Active Level 1
Galaxy S
O S22 produzido na Zona Franca de Manaus vem com ESIM?
0 Kudos
Lelobandieri
Active Level 1
Galaxy S
Sim, ele aceita Esim..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos