Tópico original:

E vamos de upgrade > S24

(Tópico criado em: 12-13-2025 10:21 AM)
141 Exibições
alecostaw
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Depois de três trocas de bateria no S22, a experiência foi, sendo bem direto, uma decepção total. Cansa. Desgasta. Dá aquela sensação de “não era pra ser assim”.

Mesmo ainda meio frustrado com a marca, tanto pelo que vivi quanto pelos relatos frequentes de falta de suporte que a gente vê por aí, resolvi respirar fundo e seguir em frente.

Optei por um upgrade para o S24, não por empolgação cega, mas como quem dá uma última chance, com expectativa e um pé atrás.

image

6 Comentários
Galaxy S
Seu post fez me refletir, profundamente, em como sou cego pelos os aparelhos Samsung, a impulsividade toma conta de mim e não deixa eu pensar nas consequências, resultado, sou esquecido pela à marca e o pessoal da loja só querem arrancar meu dinheiro com propaganda a toda hora no celular. Meu caso é diferente do seu, mas o pessoal da loja não tá nem aí pra gente.
ismael1799
Active Level 6
Galaxy S
Esse e o 24+ ne
alecostaw
Active Level 7
Galaxy S
Isso mesmo
0 Kudos
Dougzinho
Active Level 3
Galaxy S
Bem, não dá pra se dizer que é uma aquisição ruim. Eu tenho um s23, esses tempos eu tava notando que a marca em si se perde um pouco sobre os smartphones top de linha. Nas versões ultra tem tudo que você possa imaginar de interessante enquanto nas versões base parece um A56 com um pouco mais de requinte e detalhes de hardware só que pequeno, e as versões plus na mesma linha de raciocínio só que quase do mesmo tamanho. Troquei agora e estou esperando chegar meu s25 plus (com receio da obsolescência programada do s23) sempre pintam muita tecnologia pra nos fazer comprar os mais atuais... acho que é um problema dos android, pois a quem usa o maçãzinha nem liga das atualizações ou de quando foi lançado se não tiver dinheiro o suficiente... indique um usuário samsung comorar um s21 pelo preço que atualmente é um s24. Você veria um declínio muito grande de vendas, atualmente a marca se sustenta na obsolescência, isso pelo menos ao meu ver. Queria que realmente tivessem um diferencial em todos os top, nem que fosse todos eles terem uma canetinha Bluetooth kkkkk uma coisa que me fizesse ver e dizer... esse com certeza é um samsung top de linha. As pessoas quando verem meu s25+ com capinha vão achar que é um A56, assim como achavam que meu pequeno s23 era um iPhone
martinsrn09
Active Level 4
Galaxy S
Comprei um s23 no começo desse ano e não tenho no que reclamar, fotos perfeitas, vídeos incríveis e nunca travou, no caso do s25 plus ninguém vai achar que é um a56 pq é bem diferente, tenho um s23 e nunca acharam ser um celular da linha a, é só usar capinha que mostram o celular, como capinhas transparentes, que não deixe a câmera fechada e que tenha os imas de indução.
Dougzinho
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um s23 também e não uso capinha. Nunca confundiram ele principalmente por ser de tamanho diferente, como disse na mensagem acima. Mas a reclamação não é apenas por parecer com celulares intermediários e sim por não apresentar nos modelos top de linha base um grande diferencial dentro da marca tendo em vista a grande diferença de preço entre eles.