Tópico original:

Economia de Energia S25 Ultra, como funciona?

(Tópico criado em: 03-22-2025 10:03 PM)
94 Exibições
Luksky
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala turma! Beleza?
Estou com meu ultra há poucos dias e observei uma questão sobre a economia de energia que ativa do nada mesmo acima de 50% de bateria. Alguém poderia me explicar como funciona?
Eu ativei a economia adaptável, o aparelho diz que ainda está aprendendo. No entanto, percebo agora que em 66% de bateria agora na parte da noite, ativou essa função.

4 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Deve ser algum modo ou rotina criado/configurado. Ou a economia de bateria adaptável ligada.
karamiresp
Active Level 3
Galaxy S
Então.. a economia de energia adaptável no S25 Ultra é feita para otimizar o uso da bateria. Mesmo com mais de 50% de carga, o sistema pode ativar a economia de energia se perceber que você não está usando muitos recursos ou que o desempenho não está sendo muito exigido. Isso acontece porque o sistema está tentando aumentar a durabilidade da bateria ao longo do dia, ativando o modo automaticamente quando o aparelho não está sendo exigido, independentemente da porcentagem da bateria. Quando você usa o telefone para tarefas mais exigentes, como jogos ou aplicativos pesados, o sistema desativa a economia de energia e libera mais recursos para garantir um desempenho mais rápido e fluido.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Luksky
Active Level 1
Galaxy S
Show. Agora ficou claro. Obrigado Karamiresp