Tópico original:

Edição de fotos e vídeos do App Galeria - Histórias

(Tópico criado em: 02-18-2020 03:55 PM)
348 Exibições
PauloAlencar
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A ferramenta fazer história, do App Galeria, piorou desde o Android 10. Anteriormente, a tela ficava toda preenchida pela história montada. Agora, a tela fica plenamente preenchida apenas com as fotos e vídeos gravados no formato de tela (vertical ou horizontal) escolhido, porém a tela da história fica bem reduzida quando inserido um arquivo que não está no sentido da tela escolhido. Isso não ocorria antes do Android 10, pois a tela se ajustava automaticamente, independente do sentido da foto ou do vídeo, de modo a ficar toda preenchida. 
Sugiro não só a correção desse defeito, como também o aperfeiçoamento das ferramentas de edição de vídeos e criação de histórias, com a inclusão de mecanismos de inteligência artificial na edição, tal como se vê nos Apps Magisto e Quick. Ao menos os celulares Top da Samsung, especialmente pelo seu alto valor, deveriam sair com essas ferramentas nativas, a fim de que o consumidor não precise pagar por um outro App para ter essas ferramentas. 
2 Comentários
Opções
Galaxy S

Sugestões anotadas, PauloAlencar! Dê uma olhadinha nas configurações do app Galeria para verificar se há alguma atualização disponível. :winking-face:

0 Kudos
MCCT
Beginner Level 3
Galaxy S
A edição de Histórias era bem melhor, além da tela ficar toda preenchida, tb era possível incluir animações com temas variados. Piorou bastante a meu ver. Sugiro o retorno dessas ferramentas.
0 Kudos