Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

EDICAO DE FOTO

(Tópico criado em: 02-24-2021 10:27 PM)
5514 Exibições
Mimaximo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Qdo edito uma foto, a foto original não fica mais na galeria. É como se ela fosse substituída pela foto editada. Como faço para manter as duas fotos? Tenho um S20 ultra. Obrigada gente!!!

3 Soluções


Soluções aceitas
Solução
OGuilherme
Active Level 5
Galaxy S
Na nova atualização você tem que ir na foto editada e ir em reverter, não é mais possível manter a original e a editada

Exibir solução no post original

Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, basta clicar nos 3 pontinhos e escolher a opção "salvar cópia" antes de apertar para salvar, assim a foto editada será salva como uma nova foto e a original continua.

Exibir solução no post original

Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
De nada.😁 Fico feliz em ter ajudado. Você poderia clicar nos 3 pontinhos da minha resposta anterior e aceitar a solução. Obrigado!

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
OGuilherme
Active Level 5
Galaxy S
Na nova atualização você tem que ir na foto editada e ir em reverter, não é mais possível manter a original e a editada
Priscilapity
Beginner Level 2
Galaxy S
Não existe a opção reverter.
0 Kudos
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, basta clicar nos 3 pontinhos e escolher a opção "salvar cópia" antes de apertar para salvar, assim a foto editada será salva como uma nova foto e a original continua.
Mimaximo
Active Level 1
Galaxy S
Nossa Caio! salvou!!! muito obrigada viu!!!
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
De nada.😁 Fico feliz em ter ajudado. Você poderia clicar nos 3 pontinhos da minha resposta anterior e aceitar a solução. Obrigado!
FranSilva_
Beginner Level 2
Galaxy S
Não existe essa opção pra mim nos 3 pontinhos. Por quê?
0 Kudos
montana_
Beginner Level 5
Galaxy S
Oiê! Fiz isso e não funcionou, só fica a editada, mas a original não fica na galeria, oque faço?
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, estranho não ter funcionando, pois a Samsung tornou esse um método padrão para todos os dispositivos com One UI 3.

Tente repetir o procedimento com outra foto e veja se a imagem editada ou original não foi para um local diferente na galeria, as vezes a mudança na data acaba fazendo os arquivos não ficarem lado a lado.
ecalair
Beginner Level 2
Galaxy S
No S20, abra a foto editada, clique no lápis, no canto superior direito vai aparecer a opção reverter, clique, e a foto vai ser revertida, em baixo tem a opção cancelar ou reverter para a original, depois reverter, se quiser salvar a original e a editada, clique nos três pontinhos no canto inferior direito e salvar como cópia