Tópico original:

Editado novamente: S22 ULTRA com Bug - Final da Novela

(Tópico criado em: 05-20-2024 08:12 PM)
180 Exibições
LPSALES88
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Boa Noite pessoal, tudo bem? Recentemente postei aqui sobre o bug da tela com listra branca no S22 ultra. Infelizmente (pra variar) a Samsung não quis arrumar o bug defeituoso na tela de graça (é um problema que ocorreu em vários S22 ultra, conforme matéria do site TudoCelular e, resultado: tive que pagar R$75,00 pela avaliação do aparelho+ R$2.275,00 da tela + vedação (disseram que minha tela estava trincada (me mostraram um risco imperceptível que, pasmem, do lado do risco a tela estava normal e só estava anormal na outra metade).
É isso, com essa manutenção + o valor que tinha pago no aparelho (somando tudo) se foram R$6.350,00. Vou aguardar o reparo, e depois irei usar o aparelho até não funcionar mais e futuramente, não pretendo ter mais Samsung (irei pra Xiaomi, Apple ou Realme). É isso, decepção total 😥

Edit: ainda estou tentando reaver o que paguei com o suporte, espero conseguir. Manterei vocês informado. Pelo menos no quesito "educação" e atendimento ao cliente cliente a Samsung é nota mil nas lojas físicas e no chat. 

31 Comentários
Luizwgcosta
Active Level 2
Galaxy S
Após a última atualização meu S22 Ultra apareceu uma tarja verde no topo da tela, Eu havia comprado o telefone em maio de 2022, e com garantia extendida, que incrivelmente acabou Dia 16 de maio de 2024. Hoje Dia 23 de maio de 2024 surgiu este problema. Liguei para o Samsung Care Plus, e disseram que não podem fazer nada. Vi que é um problema comum a linha S de celulares da Samsung. NUNCA MAIS COMPRO UM SAMSUNG!!!
LPSALES88
Active Level 5
Galaxy S
Boa noite, tudo bem? Pois é, prepare o bolso se for trocar a tela. As câmeras da Samsung são impecáveis, porém, enquanto persistirem nos bugs grotescos nas telas acabarão por afastar os usuários.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Não trocaria, brigava no procon pra dar jeito
daotec16
Active Level 7
Galaxy S
Meu s22ultra deu linha na tela ,, faltando, uma semana, pra garantia acabar,, levei na autorizada Samsung,, trocaram tela + bateria,, tá perfeito,, até agora ,, com a 6.1 ..🤲🏼👏🏻👏🏻👍🏻
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz eu tô besta é de tu ter aceitado pagar esse valor absurdo, eu realmente não pagaria
LPSALES88
Active Level 5
Galaxy S
Pois é amigo, porém tô tentando reaver com o suporte ao cliente, espero que dê certo 🙏
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
Eu não trocaria jamais cuspiria na marca e procurava outra pq esse problema virou rotina na linha S, celulares descartáveis infelizmente é isso.
LPSALES88
Active Level 5
Galaxy S
Entendo e respeito sua opinião, mas eu penso diferente. Eu paguei caro pelo aparelho, paguei caro pelo reparo, logo eu reclamo baseado no que estou passando.
daotec16
Active Level 7
Galaxy S
Mano com este dinheiro tu ,, gastou ,, agora ,, tu , pega um s24ultra kkk ,, meu s22ultra 2 anos passado,, foi 7 500$ com este $ eu consigo um 24ultra, kkk🤣😂😅😁