Tópico original:

Editor de fotos AI S22 Ultra deixa muito a desejar

(Tópico criado em: 05-16-2024 08:39 AM)
179 Exibições
Chuo90
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Testei o editor de fotos da AI e não gostei dos resultados.
Em uma foto tentei apagar uma pessoa da foto, o resultado correto seria preencher o fundo onde a pessoa estava, certo?
O que fez? Preencheou o espaço com outra pessoa.
Em outra foto apaguei uma toalha que tinha no ombro na foto. E o que fez? Preencheou o espaço com outra toalha diferente.
A ideia é apagar o "objeto" não trocá-lo por outro.

Fiz as mesmas coisas com a Galaxy Tab S9 ultra. E os resultados foram mais favoráveis, preenchia o fundo corretamente (quase perfeito). 
7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
👀
marcusssvilela
Beginner Level 3
Galaxy S
O S22 também está assim. Vou apagar uma coisa e ela preenche com outra coisa, às vezes nada a ver com o cenário. Fui apagar uma geladeira e colocou um retângulo cinza, nada a ver com nada.
Galaxy S
O editor generativo da Galaxy AI gera algo que preencha o vazio da imagem, para que ela não fique ruim, sendo assim ele vai analisar a imagem e gerar algo que preencha bem aquele espaço.

Por isso os resultados podem ser diferentes, por isso quando for remover uma pessoa ou objeto tente selecionar a sombra dele por exemplo para que a edição generativa não intérprete a sombra dessa pessoa/objeto como parte do cenário..
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
É exatamente isso, ele sempre vai tentar preencher com algo que faça sentido, se não a foto fica horrível
0 Kudos
afmendez13_S22U
Expert Level 5
Galaxy S
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Eu fui testar também com um controle remoto e colocaram um copo de refrigerante! E uma outra fui tirar um carro e colocaram outro no lugar porém ao contrário 🤣🤣🤣
Foto original é com o carro branco e colocaram outro na contra mão 🤣🤣🤣20240510_150424_1000046474_1715364264.jpg20240515_133518_1000048607_1715790918.jpg
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente tem a ver com as sombras, não faria sentido uma sombra ali sem um carro não é mesmo ? A IA preenche com coisas que fazem sentido
afmendez13_S22U
Expert Level 5
Galaxy S
Sim e entendo a lógica! Porém colocasse pelo menos no lado correto! Mas nada é 100% e vai depender bastante do registro!