Original topic:

Efeito retrato

(Topic created on: 12-17-2023 06:57 AM)
1649 Apresentações
Taizasouza1990
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom pessoal, atualizei pro 6.0 assim que saiu, tenho s23, porém agora senti falta de uma função que usava muito: adicionar efeito retrato em uma foto já tirada direto da galeria. Era só ir nos 3 pontinhos que conseguia rapidamente, agora não acho por nada, nem no editor 🥺🥺🥺🥺
Alguém consegue me ajudar?
8 Respostas
thauanpaiva
Active Level 4
Galaxy S
Acho que só funciona se tu ter tirado foto na função retrato
ficpeixe
Beginner Level 3
Galaxy S
Fica agora no botão Central na galeria, acho que o ícone é uma letra I. Só apertar que vai aparecer o atalho do efeito retrato.
Taizasouza1990
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada, é isso mesmo. Já tinha clicado ali mas não tinha aparecido, acho que agora só aparece nas fotos que tem essa possibilidade, cliquei em outra estilo selfie e apareceu 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Taizasouza1990
Active Level 3
Galaxy S
Será que tiraram? Pq funcionava em qualquer foto, eu nunca tirava na função retrato mas conseguia adicionar depois..
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Taiza, se você tirar a foto com a câmera traseira, só será possível alterar o efeito se você tiver tirado a foto utilizando a função de modo retrato...
Já na câmera frontal, você pode adicionar o efeito sem a necessidade de ter usado a função para tirar a foto...
0 Kudos
Taizasouza1990
Active Level 3
Galaxy S
Não. Mesmo com a traseira consigo incluir o modo retrato depois, pelo menos nas fotos de espelho que costumo tirar.
Davibez
Beginner Level 4
Galaxy S
Também percebi a mesma coisa. Antes era possível adicionar retrato a qualquer foto. Até mesmo em fotos que não foram retiradas pelo celular. Após a atualização não consigo mais utilizar essa função de "adicionar efeito retrato" era muito útil.
amanaue
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu só fiquei sabendo dessa possibilidade agora e que pena que tiraram... de fato devia ser útil (eu utilizaria muito agora)
0 Kudos