Tópico original:

Efeitos de vídeo chamada não funciona mais

(Tópico criado em: 07-09-2024 11:59 AM)
870 Exibições
Fokix
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia, 

Tenho um S21+ , só que desde a atualização nova a função nativa do aparelho de efeito de vídeo chamada, que fica localizada, dentro de configurações, recursos avançados, parou de aparecer antes das ligações automaticamente como um balão flutuante, eu usava bastante para esconder o fundo dependendo do lugar que eu estava, principalmente para trabalho, no WhatsApp, Skype e Teams .... Será que alguém já passou por isso e consegue me ajudar a resolver?

image

8 Comentários
tonoliver701
Active Level 3
Galaxy S
O meu também parou de funcionar, também não sei o pq 😪😪
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S

Ficou escondida a função

Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar restaurar a função de efeito de vídeo chamada:

Verifique as Configurações:

Acesse as Configurações do seu telefone.Vá para Recursos avançados.Procure a opção Efeitos de vídeo chamada e verifique se está ativada.Certifique-se de que o WhatsApp esteja listado nos Aplicativos disponíveis.

Atualize o WhatsApp:

Verifique se o seu aplicativo WhatsApp está atualizado para a versão mais recente. Às vezes, atualizações podem corrigir problemas.

Limpe o cache e os dados do aplicativo:

Acesse as Configurações > Aplicativos.Selecione o WhatsApp na lista de aplicativos.Toque em Permissões e certifique-se de que a permissão para Câmera e Microfone esteja concedida.Além disso, limpe o cache e os dados do aplicativo.

Verifique outros aplicativos de videochamada:

Infelizmente, o recurso de efeito de vídeo chamada pode não funcionar com todos os aplicativos de videochamada. Verifique se o Skype e o Google Meet também estão atualizados e verifique se eles aparecem na lista de aplicativos compatíveis.

Lembre-se de reiniciar o telefone após fazer essas alterações. Espero que isso ajude a resolver o problema! Caso contrário, você pode entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência específica para o seu modelo de telefone. 📱💡

Galaxy S
Ainda existe. Assim que tiver uma chamada de vídeo, baixe a tela de ações rápidas(descendo o dedo no topo do aparelho) e você verá essa opção lá
Members_M77APHJ
Beginner Level 3
Galaxy S

Obrigada! Aparece lá sim! 

paixãogaby
Beginner Level 2
Galaxy S
Tbem estou cm o msm problema
0 Kudos
Maahhh
Beginner Level 2
Galaxy S
Aparelho novo S24 ultra, mesmo problema
0 Kudos
VanAj
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu caso é que eu não consigo tirar o fundo. Não tem botão para ativar ou desativar o fundo e tudo fica com fundo colorido. Alguém ajuda a tirar o fundo?
0 Kudos