Tópico original:

Eh amigos, está chegando ao fim

(Tópico criado em: 04-19-2024 05:31 PM)
225 Exibições
atoonkey
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Depois de anos me suprindo e dando o máximo de tudo o que ele pode fazer, câmera, processador, tela, infelizmente meu s20 de está morrendo lentamente. O touch ainda funciona, porém a tela esta ficando preta. Estou muito triste e sem condições de comprar outro telefone. Não pretendo me desfazer dele pois tenho muito carinho pelo telefone, memórias registradas, até por que foi o segundo telefone que comprei com meu dinheiro. 

image

17 Comentários
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Poxa amigo fico muito 😢 triste por você.
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Amigo quer saber de uma coisa ! Chega de tanta tristeza e tanta melancolia. Essa nossa vida é muito curta isso não vale a pena. Se apegar a um objeto que não lhe vai servir de nada! Viu lhe dar* agora* uma grande sugestão 😁1713567196457.gif
Dacramos07
Beginner Level 5
Galaxy S
Meus sentimentos!
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Ve na assistência quanto fica para arrumar
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Foi por queda ou surgiu do nada?
atoonkey
Active Level 5
Galaxy S
Acho que foi por causa do álcool em gel que passei a usar pois estava cuidando do meu gato doente...
atoonkey
Active Level 5
Galaxy S
Ele tava so gripado. Só que eu tava limpando a saliva dele e os olhos e estava usando álcool para higienizar as mãos. Depois eu pegava no celular pra usar e acabei pegando nele com as mãos humidas de alcool
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Eu não sei se apenas 30% de água é capaz de gerar um dano tão grande, principalmente porque grande parte dessa água vai embora por evaporação, não que o celular seja imune a vapor, e eu acho que precisaria de bastante álcool em gel para que o vapor de água conseguisse oxidar o telefone (Em 5 ml de álcool só tem 1,5 ml de água). O efeito mais esperado do álcool seria fragilizar a cola da tampa e da tela.

Edit: Pior que o desenho na tela lembra bastante aquela parte do dedão que fica sobre o smartphone kkkkkkkk. Só um laudo da assistência técnica para saber o que realmente aconteceu por aí.
atoonkey
Active Level 5
Galaxy S
O problema é uma reação em cadeia dos leds por conta da água que infiltra. Pelo menos foi o que o técnico me disse.