Tópico original:

⭐ Ele finalmente chegou. Conheça o novo Galaxy S21 FE 5G

(Tópico criado em: 01-04-2022 11:32 AM)
374 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Galaxy S

Bom dia/tarde/noite comunidade, tudo bem?

 

 

Finalmente. Esse é talvez um dos lançamentos mais esperados dos últimos meses. A Samsung anunciou ontem a noite o mais novo Galaxy Fan Edition, trazendo as melhores características dos Galaxy S21 em um smartphone que tem a promessa de ser mais acessível, alcançando mais fãs. Senhoras e senhores, conheçam o Galaxy S21 Fan Edition 5G.

 

 

30_lifestyle_galaxy_s21_fe_5g.jpg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

Design

 

O design do Galaxy S21 FE não foge muito da fórmula dos outros Galaxy S21, com o módulo de câmeras unido ao frame do smartphone. A traseira possui uma textura fosca, o que pode agradar aos usuários que não gostam de deixar marcas de dedos, e o smartphone conta com 4 opções de cor: Olive, Lavander, Graphite e White*.

 

 

18_lifestyle_galaxy_s21_fe_5g_family.jpg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

Tela

 

A tela é, sem dúvidas, uma das suas melhores partes. Trata-se de um Infinity-O Display com 6.4" de tamanho, com tecnologia Dynamic AMOLED 2X e resolução Full HD+. A tela também conta com a taxa de atualização de 120Hz e o vidro possui a proteção Gorilla Glass Victus, a melhor da Corning até hoje. A experiência com a tela do Galaxy S21 FE deve ser excelente, tanto para consumo de conteúdo, quanto para jogos e qualquer outra tarefa.

 

01_lifestyle_galaxy_s21_fe_5g_handson_olive.jpg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

Performance

 

O Galaxy S21 FE vem equipado com o mesmo processador que equipa a linha Galaxy S21, ou seja, teremos versões com os poderosos Snapdragon 888 e Exynos 2100. Além de um excelente poder de processamento, o smartphone possuirá versões com 6GB de RAM + 128GB de armazenamento, 8GB de RAM + 128GB de armazenamento e 8GB de RAM + 256GB de armazenamento**.

A bateria do smartphone segue sendo de 4500mAh, o que é uma boa quantidade considerando o seu tamanho. Ele também possui suporte ao Carregamento Super Rápido (25W)***, que deve garantir que o usuário não passe tanto tempo na tomada.

 

 

Câmeras

 

As câmeras do Galaxy S21 FE não tiveram mudanças significativas em relação ao seu antecessor. O modelo conta com uma câmera ultra-wide de 12MP (F2.2), uma câmera principal de 12MP (F1.8) e uma câmera telephoto de 8MP (F2.4), que suporta o Space Zoom de até 30x.

Um dos recursos apresentados pela Samsung é o Dual Preview (ou Gravação Dupla), que permite que o usuário grave um mesmo vídeo utilizando a câmera frontal e a câmera principal ao mesmo tempo.

A câmera frontal continua sendo de 32MP (F2.2).

 

 

OS

 

O Galaxy S21 FE é o primeiro smartphone a sair de fábrica com o Android 12 e a nova One UI 4, e com a nova política de 3 atualizações de OS, o smartphone provavelmente terminará o seu ciclo de atualizações de Android com uma versão de "vantagem" em relação aos Galaxy S21.

 

 

Disponibilidade

 

O Galaxy S21 FE terá suas vendas iniciadas no mercado internacional a partir do dia 11 de janeiro, com o valor de U$700. Em breve, o smartphone será anunciado no Brasil.

 

 

O que vocês acharam do novo Galaxy S21 Fan Edition 5G?

 

 

Fonte: Samsung Mobile Press

*A disponibilidade das cores pode variar de acordo com o país ou região;

** A disponibilidade das versões pode variar de acordo com o país ou região;

*** Carregador vendido separadamente.

15 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vai ser mesmo uma Dymanic amoled 2x mesmo? Ou a (tbm) ótima super amoled
Galaxy S
Será mesmo a Dynamic Amoled 2X.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No preço certo vai ser mais um pequeno monstrinho... definitivamente s21 series acertou em todos modelos, (na minha opinião)
Galaxy S
Concordo. Provavelmente ele vai ter um preço bem interessante depois do período do lançamento, como o Galaxy S20 FE.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente! A sucessão está montada e Samsung cada vez mais reinando em intermediário, e tops de entrada... custo benefício imbatível principalmente considerando o suporte
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
Não mudou nada
0 Kudos
Galaxy S
Show, belo post Juan 👏🏻👏🏻👏🏻 a Samsung postou um vídeo sobre ele se quiser adicionar segue aí.. https://youtu.be/a5WcU0-5-vU


Mas o S21 FE é um excelente smartphone, trouxe algumas coisas do s21 ultra, com a Dynamic Amoled 2x com120hz, além de uma uma amostragem de toque de até 240hz no game mode (que se não me engano é novidade). IMG_20220104_122141_117068_1641309701.jpg
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez seja a hora de dar um upgrade para o novo S21FE 📲🚀
O S10 lite ainda é um monstro e atende super as minhas necessidades, mas não descarto a possibilidade de troca em um período próximo.
Galaxy S
Talvez seja bem interessante o upgrade!
0 Kudos