Original topic:

ELOGIOS

(Topic created on: 05-08-2020 10:51 PM)
371 Apresentações
Góissantiago
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Venho aqui  ELOGIAR toda a equipe de COLABORADORES da equipe de suporte técnico pelo empenho, presteza e Soluções em tempo muito hábil . A Samsung está muito bem assessorada! Parabéns para os dois!🤔👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏REALMENTE ESTOU MUITO SATISFEITA! .
9 Respostas
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Que legal o seu reconhecimento com a comunidade Samsung Members.

Você também faz parte disso.

Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
☺Realmente amigo! Mas pessoas como você especiais além de tantos outros membros que há qualquer hora está sempre presente pra nos dar um apoio!👏👏👏👏👏👏
FabiRo
Beginner Level 2
Galaxy S
Queremos registrar um elogio ao gerente Wolnei e equipe de atendimento da Samsung Shopping Manaira em João Pessoa.
Estávamos, eu e meu esposo, como turistas e precisamos adquirir um celular.
O atendimento foi mil estrelas... muito além das expectativas.
Compramos o celular e ficamos extremamente satisfeitos.
Obrigada.
Fabiana e Rodrigo.
JheniferaVi
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho o telefone A20s a uns 2 ou 3 anos e to muito feliz com ele, claro que se tivesse um Z Flip séria incrível kkkkk.
Cá entre nós, na minha escola todos me zoam pq tenho um Samsung e fico mt triste com isso já que gosto muito do meu celular. A grande maioria tem iPhone e isso pra mim é só status pra quem quer pagar de riquinho, mas fico bem triste por ser zoada pq o que minha mãe pode comprar pra mim. É complicado passar por isso. Sou conhecida como a garota do Samsung.
0 Kudos
Rosemaravilha
Beginner Level 2
Galaxy S
Quero aqui agradecer e elogiar o funcionário da loja do shopping jardim sul Diego Carvalho pois tive um problema e ninguém da loja resolveu pra mim fui duas vezes na loja e não resolveram nada pq na hora de vender e uma maravilha depois o atendimento foi péssimo gata de comprometimento com os clientes até q então esse funcionário Diego Carvalho resolveu meu problema em 10 minutos parabéns por esse funcionário que me ajudou muito esperoq valorize esse funcionário emzemplar
0 Kudos
Cruz_jessy
Beginner Level 2
Galaxy S

Ganhei um Samsung A14 5g e achei legal , mas meio lento. Porém ontem teve atualização do software e eu estou apaixonada , ficou super rápido e lindo 😍 Nota 10 !! E a câmera nem se fala, melhorou 100% !! 

0 Kudos
FabianaMob
Beginner Level 2
Galaxy S
Gostaria de elogiar o atendente Isaac da Loja física do Porto Velho Shopping em Rondônia. Fui trocar meu S22+ pelo S24 Ultra e tive um problema com meu Banco (eu tinha mudado de banco e estava temporariamente sem limite suficiente). Meu s24 estava reservado. O atendente Isaac foi muito prestativo e atencioso e durante uma semana me deu o suporte necessário até que eu consegui enfim pagar e pegar o meu celular.
Um.atebdente educado e trata com respeito e consideração.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, ficamos muito felizes em saber que está gostando! Desejamos a você que continue a ter uma excelente experiência!

Agradecemos muito sua atenção. Seu feedback é muito importante para nós! Esperamos que possa ter uma experiência maravilhosa com seu Samsung!

Conte sempre com os nossos centros de serviço e saiba que você sempre terá todo o cuidado que merece! Estamos à disposição!

0 Kudos
rgaspar
Beginner Level 2
Galaxy S
Quero agradecer pelos descontos dados pelo samsung estudante. Graças a ele consegui comprar meu a55 256 Gb, estou muito satisfeito com a qualidade do aparelho, superou minhas expectativas.
0 Kudos