LadyLaviih
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-18-2021 11:25 AM
Galaxy S
Olá ! Bom diaa 💖
Na última atualização do Gboard no meu S10+ já foi liberado os novos emojis 😍🥰 ruim que ainda não dá para usar em nenhuma rede social mas pelo que pesquisei será liberado no whatsapp de dezembro ( agora) até agosto do ano que vem. Será que esses emojis já vão vir no Android 12 ? Ou ficaria somente para um futuro Android 13 kkk ? Esses emojis já são o segundo grupo de news nesse ano ! Estou empolgada pra usar o rostinho chorando feliz kkkk 😛😛
Geeeralmente quando o Gboard libera assim, não demora muito a liberar no whatsapp, mas como eles liberaram recentemente o último pacote de emojis ai já não sei , tentei em outras redes sociais e ainda nada tbm 🥺 aguardo ansiosamente pela liberação deles e do Android 12 **bleep** SAMSUNG O MEU S10+ TA QUERENDO MUITO 🤣🤣🤣🤣
Bjinhos da Lavi 😙😙
6 Respostas
LanaDosReis
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-18-2021 04:02 PM
Galaxy S
Bom dia, a One Ui 4 não tem esses emojis talvez a 5 venha... E o S10+ não vai receber o 13 :(
LadyLaviih
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 12-18-2021 05:47 PM
Galaxy S
😭😭😭😭
Calenkar
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-20-2022 02:31 AM
Galaxy S
Mas tem pelo menos os últimos novos emojis ?
O que tá acontecendo com os designers de emojis da Samsung... há 2 anos atrás os emojis eram lançados 2 ou 3 meses depois, mas últimamente estão demorando mais que o "Normal" 😪 queria o coração em chamas e até hj não lançou 💔
O que tá acontecendo com os designers de emojis da Samsung... há 2 anos atrás os emojis eram lançados 2 ou 3 meses depois, mas últimamente estão demorando mais que o "Normal" 😪 queria o coração em chamas e até hj não lançou 💔
LanaDosReis
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-20-2022 04:01 AM
Galaxy S
Android 12 tem sim
Calenkar
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-14-2022 02:15 AM
Galaxy S
Tem alguma previsão para a chegada desses novos emojis? 😕
E o que eu percebi de novos emojis, foi apenas alguns e reformularam alguns antigos como é o caso do Brilho ✨️ (que eu achei muiito lindo) ❤️🔥☻️❤️🩹😵💫
E o que eu percebi de novos emojis, foi apenas alguns e reformularam alguns antigos como é o caso do Brilho ✨️ (que eu achei muiito lindo) ❤️🔥☻️❤️🩹😵💫
Samsung_POzyWgg
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-13-2024 03:52 PM
Galaxy S
UO