Members_SyiJvVY
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-06-2023 07:31 PM
Galaxy Smeu s9+ nao ta fazendo chamadas. já tentei desativar o encaminhamento de chamadas, mas ele nao desativa, carrega e depois continua com o numero lá: +5510408000000
4 Comentários

Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2023 12:09 PM
Galaxy SOlá Members_SyiJvVY, tudo bem?
Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!
Caso esteja apresentando a mensagem de encaminhamento condicional de chamadas ativo e a ligação se encerra: abra o aplicativo telefone clique nos 3 pontos > configurações > serviços complementares > Exibir seu ID de chamada e verifique se esta na opção rede padrão, caso não esteja, altere. Verifique se possui alguma atualização de software: configurações > atualização de software > baixar e instalar. Persistindo, recomendamos que teste com um chip de outra operadora, pois precisamos checar se não há um problema de sinal com a sua operadora.
Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência:
Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
Oferecemos a voc? tudo que precisa ap?s o registro de seu produto, como informa??es, dicas ?teis e at? um agendamento para servi?o de acordo com a sua necessidade.
atento0
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2024 08:45 PM
Galaxy S
Estou com o mesmo problema pois quando digito *#62# para saber se meu celular foi clonado aparece esse número +5510408000000 e fiz o teste na explicação acima mas não sei de onde é esse número. Poderia dar uma posição ou ajuda?
todeolho
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2024 07:49 PM
Galaxy S
Estou com o mesmo problema pois quando digito *#62# para saber se meu celular foi clonado aparece esse número +5510408000000 e fiz o teste na explicação acima mas não sei de onde é esse número. Poderia dar uma posição ou ajuda?
chinbinha
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2024 07:35 PM
Galaxy S
Alguém resolveu ?