Tópico original:

Encaminhamento condicional de chamadas ativado

(Tópico criado em: 05-06-2023 07:31 PM)
10754 Exibições
Members_SyiJvVY
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

meu s9+ nao ta fazendo chamadas. já tentei desativar o encaminhamento de chamadas, mas ele nao desativa, carrega e depois continua com o numero lá: +5510408000000

4 Comentários
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S
Olá Members_SyiJvVY, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!

Caso esteja apresentando a mensagem de encaminhamento condicional de chamadas ativo e a ligação se encerra: abra o aplicativo telefone clique nos 3 pontos > configurações > serviços complementares > Exibir seu ID de chamada e verifique se esta na opção rede padrão, caso não esteja, altere. Verifique se possui alguma atualização de software: configurações > atualização de software > baixar e instalar. Persistindo, recomendamos que teste com um chip de outra operadora, pois precisamos checar se não há um problema de sinal com a sua operadora.

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos
atento0
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema pois quando digito *#62# para saber se meu celular foi clonado aparece esse número +5510408000000 e fiz o teste na explicação acima mas não sei de onde é esse número. Poderia dar uma posição ou ajuda?
todeolho
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema pois quando digito *#62# para saber se meu celular foi clonado aparece esse número +5510408000000 e fiz o teste na explicação acima mas não sei de onde é esse número. Poderia dar uma posição ou ajuda?
0 Kudos
chinbinha
Active Level 1
Galaxy S
Alguém resolveu ?
0 Kudos