Tópico original:

Enfim a linha verde que eu tanto temia chegou a mim 😢

(Tópico criado em: 03-22-2025 09:03 PM)
357 Exibições
CleitonSG
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pos e Samsung, assim que completa um ano com esse meu S22 Ultra usando ele normalmente, e quando menos espero hoje assim que acordei a mais assustadora notificação de atualização,  e eu como qualquer usuário instalei mas o que eu não esperava é que aconteceria o que todos os usuários da linha S tememos aconteceu cmg, surgiu uma linha verde assim que terminou a atualização!
E Samsung fica difícil defender uma empresa que tinha de tudo pra ser perfeita mas escorrega em coisas tão fáceis de resolver como essa, e o pior é que apartir de agora vou ter que usar meu celular sabendo que vai surgir mais e mais linhas com o passar do tempo, mas vou tentar pelo menos vender ele por um preço michuruca e comprar outro o que é melhor mas que infelizmente não posso fazer agora mesmo sendo obrigado por culpa da própria empresa Samsung 

image

image

15 Comentários
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S

Parece ser de propósito, estão forçando a obsolescência programada pq o meu com 1 ano e 4 meses deu tela verde dias após a atualização de fevereiro, sim, a famosa e temida atualização. Alô Samsung!!!!

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, CleitonSG. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy S

A Galaxy IA tá tá trabalhando duro para da essa resposta automatizadas 

0 Kudos
gvm_gustavo
Active Level 3
Galaxy S
Se o povo se reunir, processa junto a Samsung.
CaduTardivo
Active Level 4
Galaxy S
Eu estou processando a empresa por danos morais
gvm_gustavo
Active Level 3
Galaxy S
1 pesssoa processando, não dá nada. Agora imagina ação conjunta com 1000 clientes
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Sim, causas coletivas são eficientes, porque ganham repercussão e fica mais difícil pra empresa alegar problemas isolados. As causas coletivas denunciam um problema muito maior, que atinge bem mais do que alguns indivíduos esporádicos. A LG sofreu muito com isso quando estava operando no Brasil e teve dois flagships que ela produziu com a famosa tela da morte. Ela apagava e não mais ligava.
Povo entrou com processo coletivo em várias partes do Brasil (acho que era de 10 em 10, 20 em 20 em um único processo).
Isaiasmme
Beginner Level 5
Galaxy S
Estou com medo de atualizar o meu celular agora
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Mais um em um milhão com problema de bugs ou linhas coloridas... É o cúmulo do absurdo isso...dona Samsung ouvi dizer que a troca de Tela seria como "cortesia" como fica ?
0 Kudos