Tópico original:

Engasgos do meu S23 Ultra

(Tópico criado em: 01-30-2025 04:40 PM)
79 Exibições
Dinael
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Hoje fui tirar algumas fotos e senti lentidão, com pequenos travamentos. Isso ocorreu após a última atualização de segurança. Está difícil! Ter um top de linha e isso acontecer.
6 Comentários
Bruno2005
Beginner Level 4
Galaxy S
O teu é o s23 ultra...e o meu que é o m15 com 3 meses de uso e é tanto travamento que já n aguento mais 😂
Dinael
Active Level 5
Galaxy S
Essa é a primeira vez que isso me ocorre, e olhe que sempre usei samsung.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudá-los. Queremos compartilhar alguns procedimentos para realizar otimização no aparelho, sigam os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:

Acessem configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:

Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toquem em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ativem a opção Suspender aplicativos não usados

ANDROID GO:

Configurações > Gerenciamento inteligente > Otimizar telefone > Armazenamento e depois Limpar > Para finalizar toquem em Confirmar > Toquem em voltar no canto superior esquerdo da tela > Toquem na opção > Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:

Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toquem em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ativem a opção Suspender aplicativos não usados

Caso mesmo após concluir os procedimentos, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dinael
Active Level 5
Galaxy S
Não resolveu.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Já aconteceu com meu S23, mas é só nos primeiros dias de atualização, depois passa. Recomendo que use o App Booster do Good Guardians (Dos mesmos criadores do Good Lock) você encontra ele no Finelock.
Dinael
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado!👏
0 Kudos