Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

🚛 Entrega: Galaxy S25 (séries)

(Tópico criado em: 02-04-2025 08:13 PM)
1005 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Olá membros! Tudo bem? 

Então, vejo que muitas pessoas aqui que compraram algum dispositivo da série S25 estão ansiosos com a entrega, e estou aqui para esclarecer alguns fatores do seu pedido estar com o status "aguardando estoque".

1 - Pré-Venda
Principal motivo é que estamos falando de um novo lançamento, ainda em pré-venda, sendo natural a extensão dos prazos em virtude da alta demanda e do expressivo volume de pedidos, tanto no Brasil quanto o mundo a fora.

2 - Cor 
Outro fator crucial a ser considerado é a cor selecionada. Observa-se maior demanda por cores específicas (Titanio Jetblack, Titanio Preto e Titanio Cinza), com isso resulta em maior volume de remessas e estoques. Consequentemente, à medida que novos lotes dessas cores chegam, as lojas/autorizadas processam os pedidos e emitem as notas fiscais. Cores com menor demanda podem apresentar menor frequência ou quantidade menor de volumes chegando, mas assim chegando números expressivos, provavelmente começaremos ver esses serem faturados. 

Não há motivo para preocupação com cancelamentos; caso ocorram, serão no momento do pagamento, eventualmente devido a erro da instituição emissora do cartão. Lembre-se de verificar seu limite disponível e a compatibilidade da operadora do cartão com parcelamentos superiores a 12 vezes. No Pix, o pagamento é instantâneo, porém, ao utilizar a opção "Copiar e Colar", existe um prazo de validade do código, o que pode ser causa de cancelamento, devido expirar após certo tempo. 

E aí, você adquiriu um dispositivo da série S25? Se sim, comente aqui o modelo, a cor, o armazenamento e o acessório que você comprou, caso comprou, com o status que aparece a você.

Exemplo 1: Galaxy S25 Utra, Titanio Azul, 512GB + Capinha Transparente - Aguardando estoque

Exemplo 2: Galaxy S25, Verde, 256GB - Sem acessório - Faturado. 

Assim ajudaremos as pessoas ansiosas terem pouco mais de calma em relação ao seu pedido. Obrigado a todos! 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
brunomate1000
Active Level 2
Galaxy S
Atualização:
Galaxy S25 Ultra, Titânio Cinza, 512GB - pedido coletado pela transportadora
Capa protetora de couro kindsuit Marrom - pedido coletado pela transportadora
(Fiz em pedidos separados)

Exibir solução no post original

91 Comentários
Danielalvespa
Active Level 3
Galaxy S
Galaxy S25 Ultra, Titânio Black, 512GB + Capa Transparente - Aguardando Estoque
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
E ae mano? Atualiza eu como está seu pedido
Danielalvespa
Active Level 3
Galaxy S
Continua em "Aguardando Estoque", o meu maior medo é o pedido ser cancelado, mas chegando no prazo estou satisfeito (até pq eu estou viajando e só chego dia 15).
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Mano chama no chat e cobra eles, o meu faturou "coincidentemente" só depois de chamar. Precisei insistir em questionar uma pergunta que não souberam responder e misteriosamente faturou após encerrar o chat.
Na mesma mensagem o atendente diz que faturou1739216787944.jpg1739216787987.jpg
Danielalvespa
Active Level 3
Galaxy S
Boa, fiz isso e eles atualizaram
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Q bom, então logo vai faturar
0 Kudos
RPSTECH
Active Level 3
Galaxy S
Putz, tem que ficar cobrando pra eles faturarem
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Pra você ver como que na verdade tem estoque sim, e nem estão sobrecarregados assim a ponto de atrasar tudo, tanto que dando uma apressada, eles faturam na hora.

Se tivesse muita demanda como dizem, nem apressando iria faturar rápido assim
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Galaxy S25 Ultra, Titânio Azul, 512GB + Capa Transparente - Aguardando estoque