Tópico original:

Entrega Samsung após compra

(Tópico criado em: 07-09-2025 06:55 PM)
329 Exibições
Vanessaricci
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Boa noite pessoal, queria se possível tirar uma dúvida. 

Vanessaricci_0-1752097952890.png

É normal ser coletado pela transportadora e depois disso ainda ser coletado pelo transportador? o comum não seria ser coletado pela transportadora,

passarem pra unidade de São Paulo e ai virem entregar? tenho medo de roubarem e eu ficar sem o celular e ainda acabar sem o dinheiro, sei lá. Vi reclamações falando sobre isso no reclameaqui da Azul. 

sou meio ansiosa desculpa postar aqui assim, só queria uma opinião. 

16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Vanessaricci. Para assuntos relacionados ao andamento de entregas, orientamos entrar em contato conosco através do nosso canal exclusivo nos meios de contato abaixo:

Chat Online | Samsung Brasil:

https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ 

Ou pelo telefone 0800 007 2611. De Segunda a Sexta-Feira das 8h às 20h e Sábados das 9h às 18h. Domingos das 9h às 18h através do nosso chat, exceto feriados.

Caso apresente algum erro ao nos contatar através do meios de contato compartilhados acima, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Vanessaricci
Active Level 2
Galaxy S

fiz isso, estou tentando contato pelo chat, mas obrigada da mesma forma. 

0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy S
O transportador deve ser a pessoa que vai fazer a entrega, ou a empresa, ai é aguardar msm já que vc comprou hoje
Vanessaricci
Active Level 2
Galaxy S

entendii, to muito ansiosa, nossa 

0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy S
Quando comprei meu buds fe eu só faltava ir la buscar de tão ansioso, imagina você com um s25 KKKK
Vanessaricci
Active Level 2
Galaxy S

kkkkkkkk entãooo pois é, eu to me mordendo toda implorando pro moço vir entregar logo 

0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Galaxy S
Vc mora em cajamar? Se for, pelo menos a entrega vai ser rápida
0 Kudos
Galaxy S
Já recebeu sua entrega ?
0 Kudos
Galaxy S
Já recebeu sua entrega ?
0 Kudos