Tópico original:

Entrou água nas lentes do meu s20fe (resolvido)

(Tópico criado em: 02-10-2024 11:37 AM)
246 Exibições
wkjulin
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Edit: coloquei a lanterna pra secar e funcionou, só ficou um pouco na uw mas não interfere na foto 

image

Tem água nas lentes e eu não sei como tirar, e TMB não sei como entrou já que o celular é a prova d'água.
Se alguém souber alguma forma de tirar me ajude por favor, ele não tem mais garantia então nem adianta levar pra arrumar
9 Comentários
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Faz mais de dois dias que percebeu a água nas lentes?

Eu deixava meu S21fe preso na saída de ar condicionado do carro e um dia começou a formar umidade dentro do aparelho.

Mudei o suporte de lugar, no final do dia parou de avisar (ficava um aviso sobre umidade detectada) e um ou dois dias depois sumiu as gotas de dentro.
wkjulin
Active Level 4
Galaxy S
Foi ontem, eu deixei ele no banheiro tocando música algo que faço desde sempre e hoje apareceu assim
eolisan
Active Level 9
Galaxy S

Nunca leve no banheiro, vapor acaba com o aparelho. 

Eles não são resistentes a vapor.

eolisan
Active Level 9
Galaxy S

Ele é resistente a agua não a prova d'agua, e essa resistência diminui conforme o tempo ação do calor do aparelho e outros fatores, informação contida no manual e guia do usuário. 

O mais indicado é procurar uma assistência mesmo, não confio muito nessas "receitas" milagrosas, o meu quando aconteceu algo parecido eu mesmo abri e tome álcool isopropílico e jato de ar, ai colei e fechei, só que já tenho experiencia com isso. 

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe, tente deixar ele em um local arejado e se estiver na garantia procure assistência
wkjulin
Active Level 4
Galaxy S
Sem garantia
Sophias21fe
Active Level 2
Galaxy S
Ele sai com o tempo, o meu demorou 3 dias para sair e já estava todo sequinho, e olha que o meu eu derrubei dentro da piscina 😆
Você pode tentar pegar a lanterna de outro celular e colocar no buraquinho da câmera para secar mais rápido
Mas em geral eles saem bem rápido (principalmente se vc morar em região de calor) e não danifica nada a imagem
Dkarvalhos
Active Level 9
Galaxy S
O meu faz 1 ano nesse Carnaval que o meu viu água kkkkkkkkkk e sobreviveu, só o som que me deu susto mas volta com alguns minutos depois rs
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, 

Se desejar, você também pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estamos à disposição!