Tópico original:

Envio de fotos pelo WhatsApp depois da atualização do Android

(Tópico criado em: 12-07-2022 02:06 AM)
1069 Exibições
Riê
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Antes eu abria a opção de "enviar foto" e já aparecia diretamente a galeria do meu celular. Depois da atualização quando vou tentar enviar fotos aparece as "recentes" da minha última conversa de WhatsApp com qualquer pessoa. . Aí tenho que ir mudar o local de onde quero a imagem e clicar em galeria e selecionar a imagem que quero compartilhar. 

Alguém mais com esse problema? Conseguiram solucionar?
19 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Vai nas configurações, procura o WhatsApp e ativa todas as permissões dele
Riê
Active Level 3
Galaxy S
Fiz, mas não voltou como era antes. 😕
Samsung_k2ic76a
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu tb não resolveu.

0 Kudos
luisguilherme
Active Level 6
Galaxy S
Isso é pra tentar " facilitar" o envio da foto ou arquivo, como os aplicativos estão sempre "espiando" oq fazemos, eles fazem isso, é igual vc pesquisar algum produto e depois entrar em outro site e aparecer algum anúncio do produto que vc tinha procurado antes, é meio que eles te influenciam a comprar, já no seu caso o aplicativo tenta fazer vc enviar pra última conversa.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, Riê! Qual é o modelo do aparelho? O problema foi resolvido com a sugestão do member? 

0 Kudos
Riê
Active Level 3
Galaxy S
S22 5G
0 Kudos
Samsung_k2ic76a
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu é o Galaxy Note 20. Está igual dos colegas e a sugestão do member não resolveu. Ficou muito ruim essa atualização. Gostaria de uma outra sugestão para resolver...

KarisaF
Active Level 1
Galaxy S

Nenhuma das soluções aqui funcionou! 

0 Kudos
Duartejose
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s22, a galeria nao aparece mais diretamente, e tenho que buscar por ela. Se eu marcar somente uma foto, ela será enviada, porem nao consigo mais marcar um lote de fotos para enviar. Simplesmente nao marca nenhuma. O que fazer?