LucasC137
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-14-2023 09:35 AM - editado 12-14-2023 05:20 PM
Galaxy SDepois dessa postagem desliguei meu aparelho e deixei esfriar. Voltei apos varios minutos, fiz o procedimento do wipe cache partition. Após isso o desempenho térmico estabilizou. Meu s23U passou o resto do dia nas temperaturas esperadas. E o consumo de bateria parece estar estável também.
Então, gente. De maneira geral parece que a atualização está bem sim. Foi algum problema de sistema no meu aparelho.
Se mais alguém passar pelo mesmo pode repetir o processo que fiz. Espero que resolva.
Mas a questão da proteção contra burn in continua parecendo estar inativa.
O texto de hoje cedo:
"Atualizei no dia que a ela saiu. Ontem quase não usei o celular e cheguei em casa a noite com 30% de bateria sendo que antes chegaria facilmente com 50 ou ate 60% com um uso tão baixo (2 horas de tela). Mesmo assim relevei.Hoje acordei e decidi ver uns vídeos no YouTube (na sombra, a temperatura aqui esta em 28º, com Wi-Fi, dados moveis desligados, brilho da tela em 20%, sem qualquer aparelho Bluetooth conectado etc). Não tem motivos motivos pra gastar bateria ou esquentar. Em meia hora meu S23U baixou 10% da bateria e esquentou com força. Abri o app do antutu pra ver a temperatura e estava em 51ºC.
Poxa samsung... Demorou pra atualizar, tirou a proteção pra burn in e ainda estragou a eficiência energética? Fala sério né😠😤"
13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
ThiagoJose
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2023 05:37 AM
Galaxy S
Olá. Nesse caso é por conta do aparelho ir se adaptando ao novo sistema + condições de uso. Espero ter ajudado.
ChrisanSales
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2023 10:35 PM
Galaxy S
No meu tá normal! Tô usando pouco mais de um mês!! Não tenho o que reclamar 😌
drfrazao
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-17-2023 04:18 PM
Galaxy S
O meu está esquentando depois da atualização... O que fazer ???
GustavoML39
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-17-2023 08:26 PM
Galaxy S
Meu s23u está esquentando bastante também, vou fazer o reset pra ver se normaliza

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »