Tópico original:

Errata: Só eu notei o S23U esquentando muito com a One UI 6?

(Tópico criado em: 12-14-2023 09:35 AM)
733 Exibições
LucasC137
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Depois dessa postagem desliguei meu aparelho e deixei esfriar. Voltei apos varios minutos, fiz o procedimento do wipe cache partition. Após isso o desempenho térmico estabilizou. Meu s23U passou o resto do dia nas temperaturas esperadas. E o consumo de bateria parece estar estável também.
Então, gente. De maneira geral parece que a atualização está bem sim. Foi algum problema de sistema no meu aparelho.

Se mais alguém passar pelo mesmo pode repetir o processo que fiz. Espero que resolva.
Mas a questão da proteção contra burn in continua parecendo estar inativa.

O texto de hoje cedo: 
"Atualizei no dia que a ela saiu. Ontem quase não usei o celular e cheguei em casa a noite com 30% de bateria sendo que antes chegaria facilmente com 50 ou ate 60% com um uso tão baixo (2 horas de tela). Mesmo assim relevei.

Hoje acordei e decidi ver uns vídeos no YouTube (na sombra, a temperatura aqui esta em 28º, com Wi-Fi, dados moveis desligados, brilho da tela em 20%, sem qualquer aparelho Bluetooth conectado etc). Não tem motivos motivos pra gastar bateria ou esquentar. Em meia hora meu S23U baixou 10% da bateria e esquentou com força. Abri o app do antutu pra ver a temperatura e estava em 51ºC.

Poxa samsung... Demorou pra atualizar, tirou a proteção pra burn in e ainda estragou a eficiência energética? Fala sério né😠😤"

13 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Nesse caso é por conta do aparelho ir se adaptando ao novo sistema + condições de uso. Espero ter ajudado.
0 Kudos
ChrisanSales
Active Level 7
Galaxy S
No meu tá normal! Tô usando pouco mais de um mês!! Não tenho o que reclamar 😌
0 Kudos
drfrazao
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está esquentando depois da atualização... O que fazer ???
0 Kudos
GustavoML39
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s23u está esquentando bastante também, vou fazer o reset pra ver se normaliza
0 Kudos