Tópico original:

Erro ao abrir apps pelo wifi

(Tópico criado em: 05-03-2025 09:15 PM)
78 Exibições
Netsaille
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, tenho um Galaxy S23 Ultra e de repente vários aplicativos pararam de funcionar pelo Wi-Fi, só funciona pelos dados móveis. Já reiniciei o celular várias vezes, o roteador é até mesmo as configurações de rede, mas nada resolveu. Tenho um S20 FE e funciona perfeitamente no meu Wi-Fi, logo acho que o problema está no Galaxy S23 Ultra. 
4 Comentários
Galaxy S
Olha, não sei se vai resolver, mas não custa tentar.
Eu estava com o mesmo problema, porém em um modelo diferente. Desde que comprei que o problema persistia. Então decidi fuçar algumas configurações pra ver se dava certo.
De primeira deu certo quando alterei a velocidade das animações para 0,5x. Do nada tudo tinha voltado a carregar normalmente. Porém fui inventar de alterar o tamanho da fonte e aí o problema voltou. Foi aí que decidi entrar em contato com a assistência técnica da rede Wi-Fi e aí tudo se resolveu. Fiz alguns testes alterando tamanho da fonte e velocidade da animação e tá tudo ok.
Talvez seja o Wi-Fi mal configurado. Eu estava cogitando comprar outro celular, pois não sou fã de assistência técnica. Porém o problema não era só no meu celular. Se eu não tivesse feito teste em outro celular a essa altura estaria com outro celular porém com o problema persistindo.
Espero que isso te ajude.
👍🏿
Netsaille
Active Level 1
Galaxy S
Vou verificar com o provedor, sabe o que eles alteraram?
0 Kudos
Galaxy S
Não sei te dizer pois o ajuste foi feito virtualmente mesmo.
Talvez, se for o caso do Wi-Fi mal configurado, eles ajustem alguns códigos que ficam nas configurações do roteador.
Você mesmo(a) pode fazer isso, mas é arriscado.
No meu caso alguns apps não carregavam imagens, outros demoravam quase 50 min. pra carregar... ficou assim por semanas. Era como se o acesso estivesse liberado apenas para apps que são mais usados (redes sociais por exemplo).
0 Kudos
Netsaille
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de resolver o problema, mas mesmo assim só está funcionando no Wi-Fi 5GHz, no 2,4GHz continuou o problema, vou ter que ver outra vez com eles.
0 Kudos