Tópico original:

ERRO AO ADICIONAR CARTÃO SAMSUNG PAY | TELEFONE NOVO ZERADO COMPRADO A 1 DIA

(Tópico criado em: 01-11-2023 10:56 PM)
1015 Exibições
pcesarrffc
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Prezados, Boa noite! Na data de ontem 10/01/2023 Comprei um telefone smartphone SAMSUNG S21 Na Americanas. Zerado ! até ai tudo bem. Ontem cadastrei meu cartão do santander no samsung pay, show cadastrado! Na data de hoje, Por uns problemas de configuração resolvi restaurar meu telefone de fabrica para ainda sim eu finalmente começar a usa-lo visto que na primeira configuração sai configurando de qualquer jeito. Ao tentar realizar o cadastro do meu cartão na samsung pay, seja ele

- Sicredi
- Itau
- Santander

- Bradesco

Todos compatíveis, me deparo com a seguinte mensagem

 

Não foi possível concluir o cadastro
O número máximo de tentativas para inserir um código de segurança ou uma data de válidade correta foi atingido. Tente outro cartão ou entre em contato com o emissor do cartão para restaurar seu cartão."
 
Bom não é problema com emissor, Disso tenho TOTAL CERTEZA! É Algo em meu telefone samsung pay, visto que até de conta tentei trocar e o problema persistiu.

1 Dia de telefone comprado, zerado estou com a nota fiscal, já estou tendo problemas com a SAMSUNG! Queria a solução visto que não investi em um telefone da apple colocando pouco mais do que paguei, Somente por conta do samsung pay que aceita mais bancos que a concorrente! Queria saber o que fazer e como resolver!

Ja entrei em contato com suporte via chat, fui orientado a varios procedimentos como forçar parada, desinstalação da Samsung pay baixada na playstore e instalação pela loja galaxy, entre outros e a mensagem é a mesma! então SAMSUNG, Por favor me ajude com meu problema!
18 Comentários
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
De uma coisa você pode se tranquilizar, não é problema do seu aparelho, visto que o problema é de uma aparente tentativa de cadastrar cartões diversas vezes no app.

Dito isso, talvez você devesse se concentrar em conversar com os bancos, já que o Samsung Pay não consegue cadastrar seu cartão por ter havido várias tentativas de cadastro, pode ser uma medida de segurança dos bancos e não um defeito do seu celular recém adquirido
pcesarrffc
Active Level 1
Galaxy S

Não, Não funcionou. Primeira coisa que fiz foi entrar em contato com banco. Visto em que antes eu só tinha o do Santander cadastrado! 

 

Agora de nenhum Banco cadastra, Sicredi, Itaú, Bradesco todos dão o mesmo erro mencionado acima, e com banco não é visto já ter entrado em contato e meus cartões funcionam normalmente. Em buscas na internet verifiquei que teve várias pessoas com mesmo problema mais nunca retornam ora falar o desfecho ou a solução! 

 

Sigo aguardando alguém da Samsung

MicaelLira
Active Level 4
Galaxy S
Você deve entrar no seu app do banco e autorizar o acesso. Dependo do cartão pode ser diferente. Checa no YouTube...

Certifique-se que seus apps estão atualizados.

Lembrando que não um problema no seu samsung. Aconteceu comigo quando trocava de celular.

Lembrando que usar o Google play também é uma boa opção. Uso a bastante tempo.
0 Kudos
pcesarrffc
Active Level 1
Galaxy S

Não chega o código,  não chega nem a cadastrar!! Da primeira vez chegou SMS do Santander. Após somente a mesma mensagem de sempre, Segue um print de exemplo! 

 

Sendo que nem foi tentado se quer adicionar várias vezes desde da formatação é o mesmo erro!  

16734927655623528478546699876247.jpg

MicaelLira
Active Level 4
Galaxy S
Usa o Google pay mesmo. Ele é muito bom. E vai facilitar sua vida demais. Você rapidinho cadastra e já pode usar. Eu uso a um ano. Acho melhor que o da própria Samsung
0 Kudos
pcesarrffc
Active Level 1
Galaxy S

Lá não tem suporte aos mesmos bancos em que a Samsung. Alguns eu ficaria de fora 

MicaelLira
Active Level 4
Galaxy S
Realmente. Mais por hora vai ter que ser assim. Dá um tempo e talvez vc acabe conseguindo. Eu passei por isso. Aí do nada eu tentei e foi.
0 Kudos
MicaelLira
Active Level 4
Galaxy S
Eu entendo. Não deve ser seus samsung provavelmente é o banco que não está reconhecendo mesmo. Já tentou entrar no seu banco e dá o acesso ? Checa isso só para ter certeza.
0 Kudos
pcesarrffc
Active Level 1
Galaxy S

ja tentei sim, e sei que e o Samsung pelos outros relatos que tem nesse mesmo fórum, Mais ngm nunca retornou com desfecho. Bancos já tentei até pelos botões dentro do própio banco " carteiras digitais, Samsung Pay"

 

Válida o token, me joga pro app da Samsung e já vai pra esse erro de cara. Em contato com Itaú chat, e gerente do Santander no whats diz que não tem nenhum problema. Santander por exemplo adicionei ao Google pay e foi! Porém a Sicredi serve apenas na Samsung e Apple mesmo e é o banco em que mais uso 

 

Fosse só um cartão não adicionando certo e o banco, mais e todos cartões de 3 instituições diferente. 

0 Kudos