Tópico original:

Erro camera s22

(Tópico criado em: 12-02-2022 06:37 AM)
3996 Exibições
gabifreitws
Active Level 3
Opções
Galaxy S
02/12/2022: 

Após a mais recente atualização minha câmera frontal não funciona.

Ao abrir a camera a traseira funciona perfeitamente mas ao trocar para a frontal o aplicativo mostra mensagem de erro. E isso acontece em qualquer aplicativo que tenha o uso da câmera (insta, whats etc).

Já fiz tudo que foi recomendado desde reiniciar o celular e atualizar todos os apps a restaurar tanto as configurações da câmera como as do próprio celular.

Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Adquiri esse telefone (que não foi barato) a menos de um mês e está apresentando o mesmo problema que o meu J8 de quase 3 anos de uso. A diferença é que no J8 o procedimento de restauração das configurações já resolve o problema.

Gostaria de mais informações e ajuda para solucionar meu caso🙏

✔️👍RESOLVIDO 02/12/2022👍✔️
Façam isso que esse querido está descrevendo na imagem anexada.

A camera voltou a funcionar normalmente.
O processo de limpeza dura menos de 5 minutos e não apaga nada de importante no sistema (não precisa se preocupar, ele só apaga os dados temporários, ou seja, remove só o que já iria ser apagado e não foi por algum motivo).

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
rooseveltjr83
Active Level 2
Galaxy S
limpou os dados e cachê da câmera?!?

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
rooseveltjr83
Active Level 2
Galaxy S
limpou os dados e cachê da câmera?!?
gabifreitws
Active Level 3
Galaxy S
Limpei tudo que era possível 🫠 Vi uma dica agora mesmo de como limpar o cachê do telefone todo, (com a opção Wipe Cache Partition) vi que era bom pós atualização e vou tentar mais tarde quando largar do trabalho. Mas obrigada pela dica mesmo assim.
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy S
Vergonha ! Samy ta achando que nós somos 🤡🤡🤡🤡
Não dá para entender o Android 12 estável e eles fazendo porcarias com o 13 ( isso pq é chamada de atualização) samy assim é ladeira abaixo tá demais 🤡😡
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, gabifreitws. Bom dia. Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S22. Você chegou a levá-lo em um centro autorizado para análise? 

0 Kudos
gabifreitws
Active Level 3
Galaxy S
Não precisa mais, graças a deus. Consegui resolver através da opção Wipe Cache Partition, obrigada.
0 Kudos
NickFiglioulo
Active Level 1
Galaxy S
Por favor... Minha câmera tá dando o mesmo problema. Quando tu fez isso, tu perdeu algum dado, fotos ou algo do tipo? Muito obrigado.
0 Kudos
lenivaldojr7
Beginner Level 2
Galaxy S
Após a atualização a câmera do meu celular só faz gravação de vídeo até no máximo 45 segundos... como fazer para corrigir?
0 Kudos
marquinho36
Beginner Level 2
Galaxy S
A minha camera não abre a frontal e nem a outra de jeito nenhum, funciona somente a traseira no WhatsApp
0 Kudos
HMalegria
Beginner Level 2
Galaxy S
Obrigado pela dica, atualizei meu celular e estava dando errado, não consegui nem usar os aplicativos de pagamento que a câmera travava, fiz a processo do Wipe Cache Partititon, e resolvi o problema de erro na câmera.
0 Kudos