Tópico original:

Erro de câmera S22 ultra

(Tópico criado em: 04-02-2023 03:13 AM)
721 Exibições
LucianoTude
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Após a mais recente atualização minha câmera frontal não funciona. 
 
 
 
 Ao abrir a camera a mostra mensagem de erro. E isso acontece em qualquer aplicativo que tenha o uso da câmera (insta, whats etc).
 
 
 
 
 Já fiz tudo que foi recomendado desde reiniciar o celular e atualizar todos os apps a restaurar tanto as configurações da câmera como as do próprio celular. 
 
 
 
 
 Isso é uma falta de respeito com o consumidor. 
 
 Gostaria de mais informações e ajuda para solucionar meu caso 🙏
5 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Samsung corre aqui, necessitamos de você para ajudar um amigo.
Essas coisas são chatas amigo, mas seu aparelho ainda está na garantia? Você solicitar uma revisão, uma verificação do seu aparelho.

Quando compramos algo, independente do valor, tenis que exigir qualidade em todos os sentidos.
LucianoTude
Beginner Level 3
Galaxy S
Sim, ainda está na garantia.
0 Kudos
Danieldomar
Active Level 7
Galaxy S

Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

  1. Verifique se há atualizações adicionais: verifique se há atualizações adicionais para o seu dispositivo. Às vezes, as atualizações adicionais corrigem os problemas que surgem após a atualização principal.

  2. Limpe os dados da câmera: vá para as configurações do aplicativo da câmera e limpe os dados da câmera. Em seguida, reinicie o dispositivo e verifique se a câmera frontal está funcionando.

  3. Limpe a partição de cache: desligue o dispositivo e pressione os botões "volume para cima", "botão de energia" e "botão home" simultaneamente. Depois que o logotipo da Samsung aparecer, solte o botão de energia, mas continue segurando os outros dois botões. Isso abrirá o modo de recuperação. Selecione "Limpar partição de cache" usando as teclas de volume e pressione o botão de energia para confirmar. Reinicie o dispositivo e verifique se a câmera frontal está funcionando.

  4. Reinstale o aplicativo da câmera: desinstale o aplicativo da câmera e, em seguida, instale-o novamente na Google Play Store.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, você pode precisar entrar em contato com o suporte técnico da Samsung para obter ajuda adicional.

Se o comentário te ajudar, marca aqui COMO SOLUÇÃO 😉

0 Kudos
Carolmartins2023
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu tem 15 dias e travou, reiniciou e a câmera parou
0 Kudos
Fredymijatovic
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu aconteceu a mesma coisa.. após atualizar a câmera frontal da erro ao abrir
0 Kudos