Tópico original:

Erro de USB C

(Tópico criado em: 03-23-2025 05:18 PM)
56 Exibições
NandoS24
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Hey, meu s24 ultra não está reconhecendo o próprio cabo USB-C em carregamento rapido! 
Depois a atualização do patch de fevereiro ...começou a apresentar erro na hora de carregar ..

Alguém pode me ajudar !?
6 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Pode ser problema no cabo
NandoS24
Beginner Level 3
Galaxy S
Pior que testei o cabo e adaptador em um s20 Plus que tenho, e funciona normal, no modo carregamento rápido e super rápido!
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Pelos últimos relatos que li aqui tem risco de ser oxidação. Começa assim até parar de vez. Eu buscaria uma assistência técnica.
0 Kudos
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Teste com outros cabos e carregadores, se continuar acontecendo, deve ser problema na porta USB.

Nesse caso, é recomendado levá-lo a uma assistência técnica, já que pode piorar com o tempo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, NandoS24. Lemos o seu comentário e estamos empenhados em ajudá-lo. Caso se sinta a vontade, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Carlos550
Active Level 1
Galaxy S
Eu tbm tou com isso, meu s23 é novo com 4 meses de uso, e do nada não reconhece mais o lado de carregamento rápido, só carrega normal agr, talvez seja atualização, ainda não atualizei para o último por medo mesmo da linha
0 Kudos