BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-04-2024 11:40 AM
Galaxy SUltimamente, meu S20 FE está apresentando muitos erros na câmera ao tentar tirar fotos. A lente ultrawide está praticamente inutilizável, porque quase toda foto que tento tirar com ela faz o app dar erro imediatamente e fechar.
A telefoto também dá problema, mas com menos frequência. Consigo tirar umas duas ou três fotos antes do app fechar. Já a câmera principal só apresenta o erro quando a otimização de cena entra em ação de forma mais agressiva.
Não sei exatamente o que está causando isso. Suspeito que possa ser superaquecimento no processador, mas notei que o problema ocorre com mais frequência quando utilizo o RAM Plus. O ideal seria usar apenas a RAM nativa para evitar esses erros, mas os 6 GB não estão dando conta. Nem consigo manter um app aberto em segundo plano com essa memória.
Alguém já passou por esse erro? Estou sentindo isso principalmente agora, que tenho fotografado mais coisas com frequência, e parece ter piorado após o último patch de atualização do S20 FE, em outubro.
Câmera nativa do S20 FE, já tentei até redefinir o app mas persiste
Será que a idade está batendo na porta do meu FE? 🥺
- Marcas:
- s20fe
4 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 11:48 AM
Galaxy S
- Caraca! Que osso! O jeito vai ser ganhar o S24 mesmo ou o Ultra em! 😅
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 11:55 AM
Galaxy S
Quem dera, né? 🥲 Só não posso formatar esse para ver se resolve porque não tenho outro para guardar minhas coisas importantes.
leosbritto
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 12:52 PM
Galaxy S
Eu tenho apenas 2gb de ram plua ativada e nunca deu esse erro na câmera.
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 02:36 PM
Galaxy S
Então, quanto menos RAM PLUS eu uso, como 2GB, menos frequentemente esse erro ocorre. Mas para o meu uso diário, tenho que usar os 6GB de RAM Plus para suprir.