Original topic:

Erro na câmera - S23 ULTRA

(Topic created on: 09-23-2024 07:44 PM)
177 Apresentações
Thaina_NP
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Pessoal, tenho um s23 ultra comprado no final do ano passado e a uns 15 dias mais ou menos ele começou a apresentar um "erro na câmera".
Em alguns momentos que vou abrir ela simplesmente não abre, aparece a mensagem "erro na câmera", fica preta e aí eu tenho que ir nos configurações do app da própria câmera e limpar os dados e o cache... Ela volta a funcionar na hora e depois para novamente.
Antes era mais espaçado, agora acontece diversas vezes no mesmo dia. Tem inclusive me atrapalhado MUITO pois uso alguns aplicativos com reconhecimento facial, como o app GOV e o do Banco, além de não poder fazer chamadas de vídeo pra trabalhar pq a câmera, tanto frontal quanto traseira, simplesmente não funciona de jeito NENHUM em outros aplicativos, tipo o meets, zoom e whatsapp.
É uma *** sacanagem, pq o celular custa 7mil reais, está atualizado com as ultimas versões de tudo, não caiu, não submergiu, o suporte pelo chat em nada ajuda e eu não posso simplesmente largar meu celular na assistência  pra ele ficar parado mais de uma semana por um problema que muito provavelmente é de atualização de software.
Alguém tem alguma ideia de como resolver essa bomba? 

7 Respostas
WillianMateus
Active Level 7
Galaxy S
Opa, você já tentou fazer o reset para o padrão de fábrica?
0 Kudos
Thaina_NP
Active Level 1
Galaxy S
Oi Willian, ainda não... Infelizmente não tenho outro aparelho agora pra fazer backup e poder resetar esse aqui, mas é a única coisa que falta tentar pra ver se resolve esse b.o.
Você teve esse problema também?
WillianMateus
Active Level 7
Galaxy S
Entendo, mas tenta fazer isso quando puder, pois, acredito que funcione
Não tive, mas teve erros em aplicativos algumas vezes e resolvi reiniciando, mas nesse caso igual o seu não aconteceu
Mas tomará que consiga resolver sem muitos esforços, pois é um baita de um aparelho 🤩
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_zyFnjWQ, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Umzfold6
Active Level 7
Galaxy S
Olá, conseguiu resolver o problema da câmera S23 Ultra ? 1727291176363_1727291176351_0.jpg
0 Kudos
Umzfold6
Active Level 7
Galaxy S
Tenta ir nas configurações da câmera e redefinir configurações.
0 Kudos
Thaina_NP
Active Level 1
Galaxy S

Voltando aqui pra dizer que levei ele na assistência e a opção que deram foi restaurar as configurações de fábrica, porém como eu estava em horário de almoço não conseguiria ficar lá tempo o suficiente para fazer o backup de tudo e restaurar, então fiz em casa ontem, salvei tudo e restaurei...

Gente kkkkkkk

Obviamente não resolveu p**** nenhuma e o problema da câmera continua, pior que agora eu preciso fazer reconhecimento facial no aplicativo do banco e não consigo, então o que já estava ruim piorou.

Obrigada, Samsung!!!! Amei a experiência

0 Kudos