Tópico original:

Erro na câmera

(Tópico criado em: 06-18-2025 07:27 PM)
38 Exibições
MarkoYan
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A câmera do meu S25 Ultra não abre, nem em outro app, nem no próprio app da câmera. Comprei na pré-venda este ano e em três meses já está com problema.

Já levei na autorizada, resetaram meu software, mas, mesmo assim, depois de três dias voltou a dar o mesmo problema. Alguém sabe como posso resolver sem precisar processar a Samsung e sem precisar ficar sem meu aparelho de trabalho?
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MarkoYan. Siga conforme as configurações abaixo para otimizar algumas configurações da sua câmera:

• Limpar a lente das câmeras:

Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento.

• Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera:

Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em:

Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK >Configurações > Armazenamento > Limpar dados.  

Caso persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
MarkoYan
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente vc é um robô né... escrevi que fiz literalmente isso rs
0 Kudos