Tópico original:

Erro na importação de conversas do WhatsApp do IPhone para o Android

(Tópico criado em: 03-24-2024 10:01 PM)
1182 Exibições
WiliamSilva
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Faço todo o processo via smartswitch com cabo original do IPhone. Quando a importação chega em 80% da erro. Erro desconhecido. 
Estou há mais de uma semana tentando e nada. 
Quando sai sa Samsung para a Apple levei meu histórico, agora voltei para o S23 e está uma novela. 
Tentei mudar algumas coisas na transferência e nada. Mesmo erro. Assisto tutoriais no YT e nada. 
Alguém passou por isso e conseguiu resolver? 
8 Comentários
Willers
Active Level 3
Galaxy S
Passei pela mesma situação, deixei a noite toda migrando e voltava para os 50%. Até que desisti de vez, as funções ativar não funcionaram e eu não tive paciência de ficar dias tentando kkk
nativettorazzo
Active Level 7
Galaxy S
Oie. Olha, quando fui do iPhone pra Samsung, ano passado, desisti de tentar. Pelo que vi, os dois sistemas são incompatíveis no que diz respeito à criptografia das mensagens do app, mas realmente não posso te afirmar se essa informação é verídica. De qualquer forma, infelizmente não consegui. Nunca concluía e aí só parei de tentar mesmo. ☹️
Willers
Active Level 3
Galaxy S
Jogada entre as plataformas, assim como cada plataforma utilizar um armazenamento cloud para backup 🥵
WiliamSilva
Active Level 3
Galaxy S
O pior que são conversas antigas, muitas importantes de trabalho, pessoais...
MarcioRequel
Active Level 1
Galaxy S

Mesmo problema.

A Samsung ta k.h.ando para nós!!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, bom dia William, tudo bem? Segue passo a passo para importação dos dados do seu iphone para o android.... Certificar se suas contas google e samsung estão conectdas, se não estiver abra o painel rápido, selecione contas e backup> gerenciar contas> adicionar conta> em seguida faça login em sua conta google> ative backup> concordo e aceito> com sua conta logada> abra painel rápido>contas e backup>trazer dados do aparelho antigo>conecte os dois dispositivos via cabo usb>utilize o cabo do iphone para fazer a transferência>confiar no iphone e avançar no galaxy>no galaxy selecione aplicativos> transferir> transfira somente o whatsapp>instalar> do iphone escaneie o QR code da tela do galaxy> abrir> digite a senha do iphone>iniciar>após concluído toque em ir para tela inicial> whatsapp>concordar e continuar com as configurações>confirme as permissões>iniciar importação>após concluído toque em avançar. Agora você poderá utilizar seu whatsapp com os dados transferidos!!

0 Kudos
Members_AQOyKju
Beginner Level 2
Galaxy S

Não, Samsung, mesmo seguindo todos esses passos, rigorosamente, o erro persiste. A conversa só restaura até 70, 74% e dá erro. Não transfere as conversas, apenas transfere o nome dos grupos.

Engraçado que para transferir as conversas do android para o iphone, funciona direito. Agora para transferirmos do iphone para o Android, estamos prejudicados. 

0 Kudos
Members_z5UlxY3
Beginner Level 2
Galaxy S

Conseguiu? Tb estou com o mesmo problema

0 Kudos