Tópico original:

Erro nenhum chip inserido s20 fe

(Tópico criado em: 09-11-2021 10:36 PM)
5022 Exibições
edu196
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal gostaria de saber se alguém está tendo problemas com com o s20 fe com o chip de operadora, pois o meu está dando vários erros durante o dia com uma mensagem de nenhum chip inserido,  de início reiniciar ou ligar o modo avião do aparelho estava resolvendo.
25 Comentários
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy S
Também tava tendo esse problema, tanto que direto eu precisava tirar e colocar de novo o chip, mas acho que no meu caso o chip foi colocado errado, aí a minha mãe colocou em outro lugar na gavetinha e nunca mais essa mensagem de chip não inserido apareceu! Pelo menos até o momento!
Já tava pensando seriamente em ir na loja da operadora e trocar o chip mas nem precisou...
edu196
Active Level 3
Galaxy S
Ok obg!
0 Kudos
edu196
Active Level 3
Galaxy S
Pessoal consegui resolver o problema trocando o chip do celular
Katia4
Beginner Level 2
Galaxy S

Valeu por voltar no post e avisar como você resolveu o problema. Estou com o mesmo problema e irei tentar primeiro da troca do chip.

DannyRJ12
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também estava horrível.. Achei que fosse o aparelho mas descobri que era a operadora quando coloquei outro chip de operadora diferente e funcionou normalmente... Façam o teste..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
JoaoV2
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu também começou a fazer isso, eu acho que isso acontece por causa de desligar e ligar o modo avião muitas vezes ou por acabar derrubando o aparelho.

0 Kudos
Cibr
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi gente. Como resolveram? O meu esta com o mesmo problema.
0 Kudos
edu196
Active Level 3
Galaxy S
Sim, troquei o chip e resolveu
0 Kudos
RodPierami
Beginner Level 2
Galaxy S
Srs, o meu esta com o mesmo problema. Trocarei o chip ainda hj e relato como foi
0 Kudos