Tópico original:

Erro "Como o app não é compatível com seu smartphone, ele não foi instalado"

(Tópico criado em: 06-05-2024 09:55 PM)
4914 Exibições
alierloredano
Active Level 1
Opções
Galaxy S
ao baixar um apk sem ser da play store, aparece essa mensagem do título. Alguém ja passou pela mesma coisa e ja resolveu? Se sim, como?

Galaxy S24 Ultra
17 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Pode ser que a versão do aplicativo que está tentando baixar pelo site, ainda não seja atualizado em compatibilidade com o Android 14. Mais provável que seja isso!
aliendogalaxy
Expert Level 5
Galaxy S
Essa mensagem de aviso aparece porque o seu dispositivo está configurado para bloquear a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas por motivos de segurança. No entanto, você pode permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas seguindo estas etapas:

1. **Configurações do Dispositivo**:
- Acesse as configurações do seu dispositivo Android.

2. **Segurança ou Privacidade**:
- Procure por uma opção chamada "Segurança" ou "Privacidade". Ela pode estar localizada em diferentes lugares dependendo da versão do Android e do modelo do dispositivo.

3. **Fontes Desconhecidas**:
- Dentro das configurações de segurança ou privacidade, procure pela opção "Fontes Desconhecidas" ou "Instalação de Fontes Desconhecidas".

4. **Ativar Fontes Desconhecidas**:
- Ative a opção "Fontes Desconhecidas" ou "Instalação de Fontes Desconhecidas". Você receberá um aviso de segurança, pois essa opção pode representar um risco à segurança do dispositivo. Leia o aviso e, se estiver confortável com os riscos potenciais, confirme a ativação da opção.

Depois de permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, você poderá baixar e instalar aplicativos em formato APK de sites externos à Google Play Store. Lembre-se de baixar aplicativos apenas de fontes confiáveis para garantir a segurança do seu dispositivo.
RFLRIBEIRO
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso também não funcionou. Meu irmão tem um S23 Ultra, sem modificações e mesma versão de Android 14, e consegue instalar o mesmo aplicativo que eu não consigo devido a esse erro reportado. Então, não é questão de versão de Android e sim algum impeditivo de segurança de alguns modelos.
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente desde o Android Snow Cone os aparelhos tem tido problemas com apks, e isso veio piorando com o tempo
0 Kudos
jeffin3r
Active Level 1
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver isso?
0 Kudos
DANIELMENEZES
Active Level 4
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver ?
0 Kudos
FleowGamer
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu acontece a mesma coisa desde erro na hora de instalar coisas fora do Play Store
0 Kudos
Members_Sbgmanq
Beginner Level 4
Galaxy S

eu tô passando por isso e não tô conseguindo de jeito nenhum instalar mod

0 Kudos