Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-19-2023 12:16 PM)
5795 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
185 Comentários
afmendez13_S22U
Expert Level 4
Galaxy S
Estou passando com problema no WI-FI conecta normal mas logo que a tela bloqueia o Wi-Fi desliga! Já fiz de tudo pra resolver e nada
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Foi atualizado recentemente?
Alguns testes/procedimentos, que podem resolver:
1 conferir se em outros aparelhos o Wi-Fi está normal.;
2 reiniciar o roteador e modem, reinicie o celular também;
3 checar se o cel não está programado para selecionar o 4g caso entenda que esteja mais rápido que o Wi-Fi ;
4 limpar o cache do aparelho ;
5 fazer um Hard reset.
Se nenhuma dessas resolver procure uma assistência técnica, pode ser problema no receptor do celular
0 Kudos
Bruce1765
Active Level 1
Galaxy S
Quero saber oq a Samsung vai fazer, meu aparelho está fora da garantia assim que atualizei a rede sumiu.
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Eu tive um problema parecido há umas 3 semanas. No meu caso foi problema com a Vivo, cidade inteira com sinal horrível. Aqui na minha cidade está acontecendo com frequência. Tá um descaso
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Você consegue testar esse chip da Vivo em outro modelo, ou já fez isso?
0 Kudos
ItaloSankler
Active Level 2
Galaxy S
Chip (sim card) testado e funcionando perfeitamente em outros aparelhos.
SaraBCD
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema, meu chip da Claro não está funcionando no meu S22 já tentei de tudo a principio achei que era da operadora mas ele funciona em outros aparelhos... estou sem saber o que fazer.
HUGOAT19
Active Level 1
Galaxy S
Estou com esses mesmo problema. Já conseguiu resolver?
Samsung_xTpviYh
Beginner Level 3
Galaxy S

Bom dia, meu S22 Ultra está acontecendo a mesma coisa, sinal Claro caindo e a internet fora o tempo todo, fica somente "H" e não entra o 4G.

Você conseguiu alguma solução?