Original topic:

Erro rede S22 ultra

(Topic created on: 08-05-2023 06:44 PM)
1410 Apresentações
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
185 Respostas
Vanessa33
Active Level 1
Galaxy S
Vc resolveu o seu problema o meu não da sinal de jeito nenhum
Members_qWrRlrn
Beginner Level 4
Galaxy S

Eu também estou na mesma situação. desde a atualização que ocorreu no início de março. Sinal cai, internet não funciona pela rede de dados. Internet só funciona por wi-fi. Peguei outro celular S10 lite que não atualizei para rotear a internet  de dados para o s22 ultra. Como uso para trabalho em viagem, impossível ficar sem internet de dados. Esse fim de semana abandonei ele e estou usando só o s10. .Com o mesmo chip VIVO e CLARO que não funcionam no S22 ultra, funcionam a rede de dados normalmente noS10 Lite que não foi atualizado. Já restaurei para o padrão de fábrica 2 vezes, restaurei as conexões e nada funcionaAlguma solução Samsung?

Lucatom32
Active Level 1
Galaxy S
Tivemos alguma solução? O meu s22 não funciona por nada o chip da Claro, se eu coloco em outro celular funciona.
brunoste
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo problema aqui.
brunoste
Active Level 1
Galaxy S
Depois de muita insistência a Samsung fez a troca de uma peça e resolveu
mans88
Active Level 1
Galaxy S

Boa tarde! Qual peça eles trocaram?  O seu estava na garantia?

0 Kudos
brunoste
Active Level 1
Galaxy S
Não lembro a peça. Alguma placa não sei se a que faz a leitura do chip. Sim estava na garantia
0 Kudos
HUGOAT19
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Já conseguiu resolver?
ingridhf
Active Level 2
Galaxy S
Mesma situação, conseguiu resolver?
Samsung_xTpviYh
Beginner Level 3
Galaxy S

Bom dia, meu S22 Ultra está acontecendo a mesma coisa, sinal Claro caindo e a internet fora o tempo todo, fica somente "H" e não entra o 4G.

Você conseguiu alguma solução?