Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-15-2024 09:42 AM)
390 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
194 Comentários
Members_TbniGur
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite amigo , por acaso tem o número do advogado que resolveu seu problema 

0 Kudos
Juliano87
Active Level 4
Galaxy S
Cara eu fiz tudo por conta, nao usei advogado e nao sou advogado. Só fui nas pequenas causas da minha cidade e lá mesmo eles me orientaram como entrar com o processo. Antes disso, fiz uma reclamação pra deixar registrado como se fosse um boletim no consumidor.gov
0 Kudos
RenanFalavigna
Active Level 1
Galaxy S
Meu celular S22 está inutilizável redes móveis fica sem sinal o dia todo só consigo utilizar ele no wifi até quando isso vai ficar assim?IMG-20240415-WA0171_1000025678_1713184689.jpgIMG-20240415-WA0170_1000025675_1713184625.jpgIMG-20240415-WA0172_1000025681_1713184724.jpg
0 Kudos
Guesqui
Beginner Level 2
Galaxy S
Após atualização no dia 12/04/24, o meu s22 ultra não conecta mais no 4g e 5g, apenas wi fi e 3g(impossível navegar)
0 Kudos
efraia
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo acontece comigo. S22 com chip Claro - não faz e não recebe ligações. Chip em outro celular funciona bem. Só funciona dados e WiFi.
0 Kudos
Members_tsV6Gha
Beginner Level 2
Galaxy S