Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-15-2024 09:42 AM)
390 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
194 Comentários
Members_TbniGur
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite amigo , por acaso tem o número do advogado que resolveu seu problema 

0 Kudos
Juliano87
Active Level 4
Galaxy S
Cara eu fiz tudo por conta, nao usei advogado e nao sou advogado. Só fui nas pequenas causas da minha cidade e lá mesmo eles me orientaram como entrar com o processo. Antes disso, fiz uma reclamação pra deixar registrado como se fosse um boletim no consumidor.gov
0 Kudos
RenanFalavigna
Active Level 1
Galaxy S
Meu celular S22 está inutilizável redes móveis fica sem sinal o dia todo só consigo utilizar ele no wifi até quando isso vai ficar assim?IMG-20240415-WA0171_1000025678_1713184689.jpgIMG-20240415-WA0170_1000025675_1713184625.jpgIMG-20240415-WA0172_1000025681_1713184724.jpg
0 Kudos
Guesqui
Beginner Level 2
Galaxy S
Após atualização no dia 12/04/24, o meu s22 ultra não conecta mais no 4g e 5g, apenas wi fi e 3g(impossível navegar)
0 Kudos
efraia
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo acontece comigo. S22 com chip Claro - não faz e não recebe ligações. Chip em outro celular funciona bem. Só funciona dados e WiFi.
0 Kudos
Members_tsV6Gha
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesma situação por aqui. Encaminhei para assistência técnica e o problema relatado seria na "PLACA SUB, COAXIAL FLEX, COLA". Segundo eles, houve desgaste na placa e por isso precisaria substituir, ao custo de R$ 625,00. Não concordei com o pagamento. Como poderia haver desgaste numa peça interna num aparelho com menos de 2 anos? E a vida útil do aparelho? Trata-se, claramente de um vício oculto, idêntico aos inúmeros relatados aqui, que se iniciou após alguma atualização do sistema.

A samsung continua indiferente à situação dos consumidores.

maverickv8
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S22 ultra está com o mesmo problema, chip funciona normal em outros aparelhos, mas no S22 ultra fica oscilando a rede, já tentei resetar, limpar chip e gaveta, desativar e ativar rede, nada funciona
vargao
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema comigo, tive que aposentar o aparelho.
mans88
Active Level 1
Galaxy S

Atualizei meu S22 a pouco mais de 1 semana e até agora não tenho sinal de rede móvel! Já substitui por vários chips diferentes mas mesmo assim o aparelho não reconhece. 

Fui na Samsung hoje e eles indicam a troca da placa geral! Que custa em média R$2.000,00 isso é um absurdo e um grande desrespeito com o consumidor. 

E para não "perder"  viagem, tentaram usar meu telefone como moeda de troca para que eu adquirisse o S24.  

A sensação que fica é: Samsung atualiza seu aparelho, estraga e te força a trocar por um mais novo. Lamentável!!! Precisamos de um posicionamento @Samsung!!!

Vanessa33
Active Level 1
Galaxy S
Recebi o meu aparelho dia 16/05/24 como estava muito ocupada pra transferir as coisas conseguir fazer isso agora dia 01/06/24 e após colocar o chip na da sinal de rede, nem recebo SMS nem faço ligações e nem recebo fica sem nenhum sinal, e agora dona Samsung o que fazer?
0 Kudos