Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:08 PM)
9824 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
160 Comentários
arltol
Active Level 3
Galaxy S
Eu não arrisquei fazer a troca embora esse problema me incomode na rua.
Muitas pessoas dizem que o problema retorna depois de um tempo. Qual é o seu relato até o momento ?
0 Kudos
Tio7
Active Level 3
Galaxy S
Rodando liso, excelente conectividade, inclusive melhorou a recepção do Wi-fi. Qualquer novidade aviso aqui
arltol
Active Level 3
Galaxy S
Vai nos atualizando. Como foi em particular gostaria de tirar uma duvida: quando fui orçar com um técnico, ele disse que o aparelho perderia a proteção contra água. Aconteceu com você?
Tio7
Active Level 3
Galaxy S
Sim, a proteção fica prejudicada, cogito fazer somente o serviço de recolocação da traseira na própria Samsung caso garantam a vedação.
arltol
Active Level 3
Galaxy S
Ultimamente não estou acreditando que o Android 14 vai ajudar. Mas por se tratar de um "novo sistema" pra quem esta com problema assim como eu pode ser uma esperança.
0 Kudos
Iaiá88
Active Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Comprei o celular há 2 semanas e já não consigo usar. Estou acionando a Kabum e a Samsung, mas está sendo uma peleja. Decepcionada.
0 Kudos
LEOVR
Beginner Level 3
Galaxy S
Após a atualização que fiz no início de dezembro comecei a ter problemas com sinal.

Apesar de ter percebido o problema após a atualização, não estou acreditando que uma atualização futura vá resolver o problema.

Meu aparelho tem um ano e oito meses e dependendo do valor não faz sentido arrumar.
0 Kudos
Members_bvODVU8
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu estava com essa peça estragada. Trocaram e funcionou perfeitamente. Ficou por 140 reais 

arltol
Active Level 3
Galaxy S
Fez em autorizada ou outra?
0 Kudos
Tio7
Active Level 3
Galaxy S

Exatamente essa peça que troquei, salvo engano é o cabo flex sub, estava com um "amassado" na outra ponta, mas também troquei a base conector de carga, que oxidou. É difícil dizer, mas pode ser que sejam lotes dessas peças que tenham algum problema por si só ou após alguma atualização (esquentarem demais numa atualização com erro etc).

Enfim, é lamentável que um aparelho topo de linha tenha tantos aparelhos com falhas e, ao que parece, nas mesmas peças em um ou vários lotes delas.

Quanto ao meu aparelho, faz 2 semanas que fiz a manutenção e, até o momento, os sinais estão top, velozes e furiosos rs.