Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:08 PM)
8892 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
156 Comentários
Members_9jnN7aM
Beginner Level 5
Galaxy S

Oi pessoal, além de eu ter o mesmo problema com a rede móvel mencionado neste tópico, recentemente, surgiu um novo problema no meu Galaxy S22 Ultra: uma faixa verde e linhas horizontais na tela. Em pesquisas online, descobri que se trata de um outro "vício oculto" deste modelo.

Quando procurei a assistência técnica, fiquei chocada com o orçamento de R$ 2.407,00 para conserto!! Ou seja, você paga mais de 7 mil reais num aparelho que supostamente deveria ser "top de linha" e depois de 1,5 ano de uso, você tem que pagar mais 2,5 mil reais para consertar um defeito de fabricação desse aparelho!! REVOLTANTE... 😡

Hoje encaminhei uma reclamação formal para o site da Samsung, Consumidor.gov.br, Procon RJ e Reclame Aqui. Estou aguardando uma resposta. Mas se for preciso, irei para Justiça. Não vou ficar neste prejuízo de forma alguma! Isso é um absurdo e total desrespeito com o consumidor.

Gostaria de saber se mais alguém teve experiências semelhantes e como lidaram com a situação. Agradeceria quaisquer conselhos ou informações adicionais.

Obrigada por lerem e compartilharem suas experiências.

0 Kudos
Members_G5p3d8h
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou com o mesmo problema.  O sinal cai o tempo todo . Tenho um S22 ultra . A Sansung fará o que? Pagar caro num aparelho e com menos de 2 anos o aparelho não funciona

0 Kudos
Members_G5p3d8h
Beginner Level 4
Galaxy S

Quando obteremos alguma resposta da Sansumg sobre esse vício oculto do S22 ultra cujo sinal de rede não se mantém? 

Samsung_Y3VrbqK
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu problema foi resolvido trocando a placa sub e o flex, gastei 350 reais na assistência da samsung.

Talvez o problema estão tendo possa ser isso.

Quem se deu bem foi a esposa que ficou com o s22 ultra, pois eu já tinha comprado um s23 ultra antes de mandar consertar.

Members_mX4Nq9S
Beginner Level 2
Galaxy S

Ola pessoal, o meu estava com o mesmo problema de todos, foi resolvido somente trocando a placa sub na assistence da sansumg,  meu aparelho ja estava fora da garantia, tive que pagar uma taxa de analise de R$60 + R$400 da troca da placa, deixei o celular na assistencia 1 dia e peguei no outro,  agora a rede esta funcionando notmalmente, se parar de funcionar novamento volto a relatar aqui.

LoreBonora
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu aparelho está com esse exato problema.
Começou lá pra dezembro, início de janeiro.
Achei que era problema do chip, troquei, nada.
Tentei mudar várias configurações, nada.
É revoltante eles não se manifestarem para resolver esse problema
AndBraun
Active Level 1
Galaxy S
Meu S22 Ultra está com o mesmo problema. A vivo fica oscilando e do nada fica sem sinal algum. Corta ligações e não tem dados. A pessoa fica sem comunicação até voltar. Alguma solução? Alguém resolveu sem ter que ir na Assistência? Não acredito que tenha danificado componentes do aparelho. Deve ser alguma falha no sistema. Como resolver isso...? Troquei meu Note 9 pois tinha ficado com a tela verde após a atualização e agora esse problema no S22 Ultra. Tá complicado a Samsung no Brasil. A mulher tem um Note 10 e nunca atualizou. Funciona até hoje 100%. Essas atualizações são bombas e ninguém resolve.
AndBraun
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal....levei ontem o s22 ultra na samsung e hoje ficou pronto.....não paguei nada.....trocaram a placa principal e a placa sub.....ainda não testei pois tinha comprado outro aparelho depois desse problema.....assim que eu testar eu atualizo....foi muito rápido....e ainda tinha um detalhe na tela e eles trocaram também.....está com aparência de zero......agora testar e ver como ficou....
0 Kudos
natanilacerda
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal alguém está com problema no s22 ultra .
O meu após atualizar oui 14 está travando muito .
Dcogo
Beginner Level 2
Galaxy S
Tsmbem estou com o mesmo problema. Já troquei chip, tenho 2 sim no s22 ultra, hj testei as linhas no tablet e funcionaram perfeitamente!!! Eu jurava que era a claro o problema!!!

Eu tenho Elo celular já a mais de 1 ano e só em Janeiro que começou esse problema, ele sempre funcionou perfeitamente para tudo!!!

Vale a pena o stress de levar pra assistência?