Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:08 PM)
10405 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
170 Comentários
AndBraun
Active Level 1
Galaxy S
Meu S22 Ultra está com o mesmo problema. A vivo fica oscilando e do nada fica sem sinal algum. Corta ligações e não tem dados. A pessoa fica sem comunicação até voltar. Alguma solução? Alguém resolveu sem ter que ir na Assistência? Não acredito que tenha danificado componentes do aparelho. Deve ser alguma falha no sistema. Como resolver isso...? Troquei meu Note 9 pois tinha ficado com a tela verde após a atualização e agora esse problema no S22 Ultra. Tá complicado a Samsung no Brasil. A mulher tem um Note 10 e nunca atualizou. Funciona até hoje 100%. Essas atualizações são bombas e ninguém resolve.
AndBraun
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal....levei ontem o s22 ultra na samsung e hoje ficou pronto.....não paguei nada.....trocaram a placa principal e a placa sub.....ainda não testei pois tinha comprado outro aparelho depois desse problema.....assim que eu testar eu atualizo....foi muito rápido....e ainda tinha um detalhe na tela e eles trocaram também.....está com aparência de zero......agora testar e ver como ficou....
0 Kudos
natanilacerda
Beginner Level 2
Galaxy S
Pessoal alguém está com problema no s22 ultra .
O meu após atualizar oui 14 está travando muito .
Dcogo
Beginner Level 2
Galaxy S
Tsmbem estou com o mesmo problema. Já troquei chip, tenho 2 sim no s22 ultra, hj testei as linhas no tablet e funcionaram perfeitamente!!! Eu jurava que era a claro o problema!!!

Eu tenho Elo celular já a mais de 1 ano e só em Janeiro que começou esse problema, ele sempre funcionou perfeitamente para tudo!!!

Vale a pena o stress de levar pra assistência?
AndBraun
Active Level 1
Galaxy S
Vale sim....o meu arrumaram em 1 dia.....ficou muito bom....mas foi direto na rede da samsung....
0 Kudos
Jeanpe37
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estou com problemas de rede no S22 ultra oscilando a rede...
Bruce1765
Active Level 1
Galaxy S
Nos precisamos processar a Samsung, eu trabalho na rua e já perdi muitos clientes.
Eugenia15
Beginner Level 2
Galaxy S
Após atualizar meu S22 ultra, estou sempre sem sinal (operadora Vivo)
LuizFnando
Active Level 1
Galaxy S
O meu S22 praticamente não tem sinal de dados, oscila muito, o celular só funciona no Wi-Fi. Coloquei o SIM em outros aparelhos e funciona bem.
0 Kudos
LuizFnando
Active Level 1
Galaxy S
Já passei pelo suporte da Samsung, mas nada de resolver.
0 Kudos