Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:08 PM)
8627 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
152 Comentários
ItaloSankler
Active Level 2
Galaxy S
Nova atualização feira dia 05/05/23 e os problemas de instabilidade de rede persistem.
Vou levar na assistência conforme sugestão do WMFerreira.
WMFerreira
Active Level 2
Galaxy S
Deu certo?
0 Kudos
Nilba
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com os mesmos problemas. Até funciona, mas em lugares específicos, e quando não funciona fica simplesmente sem rede alguma.
Juliano87
Active Level 4
Galaxy S
Italo estou com o mesmo problema desde o ano passado, vou processar
Van1989
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver o problema? Meu s 22 parou de fazer e receber ligações há um mês. Operadora claro. O chip funciona em outros aparelhos normalmente, mas o mais estranho é que chips de outras operadoras funcionam tb no s 22. Estou perdida.
WMFerreira
Active Level 2
Galaxy S
Vai precisar trocar a placa mãe. Na assistência da Samsung eles arrumam
0 Kudos
Losch
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no S22 Ultra sem rede , e oscilando
Losch
Active Level 1
Galaxy S
Em contato com a Samsung no meu caso, disseram que o possível problema é pq meu celular foi comprado fora do Brasil, disseram não poder ajudar com o suporte nacional, eu entrei em contato com o suporte de onde comprei, e disseram que só podem ajudar se eu levar em uma assistência lá no país de origem, enfim, tentarei realizar a mudança de firmware através de bootloader , para um firmware nacional e volto a falar se no meu caso resolveu.
0 Kudos
arltol
Active Level 3
Galaxy S
Resolveu?
0 Kudos
ItaloSankler
Active Level 2
Galaxy S
Placa trocada e telefone funcionando. Porém quando seleciono a opção de redes em 5G volta a oscilar. Estou deixando as redes na opção 4G para funcionar.