Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:08 PM)
17252 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
195 Comentários
Eugenia15
Beginner Level 2
Galaxy S
Após atualizar meu S22 ultra, estou sempre sem sinal (operadora Vivo)
LuizFnando
Active Level 1
Galaxy S
O meu S22 praticamente não tem sinal de dados, oscila muito, o celular só funciona no Wi-Fi. Coloquei o SIM em outros aparelhos e funciona bem.
0 Kudos
LuizFnando
Active Level 1
Galaxy S
Já passei pelo suporte da Samsung, mas nada de resolver.
0 Kudos
Fabinho_quadros
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também tá assim 1710981694002.jpg
0 Kudos
filipesene
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite pessoal, parece que é um problema generalizado e a Samsung nada de se manifestar. Comprei um S22 há 5 meses e estava tudo beleza. Assim que ocorreu a atualização começaram os problemas de rede. O celular da minh esposa da Asus, que tb é da mesma operadora (Vivo), colocamos um do lado do outro e o dela a torre está quase completa, enquanto o meu não da rede e quando dá, aparece somente uma barra.

Vou levar na garantia, porém, tenho que arrumar um celular emprestado, porque dependo do celular para trabalhar.

Duro pagar caro em um aparelho e ter que passar por tudo isso.

Lamentável!!!

#SAMSUNG #S22SEMREDE
0 Kudos
IvanFreire
Active Level 2
Galaxy S

Meu S22 ultra também perdeu o sinal de dados após atualizar, já testei com Tim, claro, vivo e nada. Já realizei todos os procedimentos de configuração possíveis e nada. Todos os chips funcionam perfeitamente no meu antigo Note20 ultra.

Minha irmã também possui um S22 ultra mas o aparelho dela funciona normalmente. Com as mesmas operadoras.

Tem alguma solução?

0 Kudos
Lima07
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenho um S22 ultra e a rede móvel oscila muito , me deixa do na mão sempre, tenho claro e vivo , trabalho em operadora e não sei mais o que fazer , já testei chip físico e ESim e mesmo assim continuo sem sinal na rua , tá cansativa essa situação.
0 Kudos
Optimus_Prime
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo problema aqui. 4G e 5G, dados e sinal do celular caem a 0 e ficam oscilando.

Tive que forçar 3G e depender do sinal Wi-Fi.
0 Kudos
oseiassandro
Active Level 4
Galaxy S
Meu esta com mesmo problema
0 Kudos
Juliano87
Active Level 4
Galaxy S
Não adianta pessoal, a linha s22 veio com esse problema crônico. Meu ultra teve, o s22+ de um amigo também teve. Eu processei a Samsung, ganhei um novo S22ultra + danos morais (pouco, 1k) e o novo celular tb veio com problema. To usando ele do jeito que dá, to esperando baixar um pouco o 24ultra pra dar esse na negociação e pegar um novo.
0 Kudos