Tópico original:

Erro rede S22 ultra

(Tópico criado em: 04-18-2023 10:08 PM)
16679 Exibições
ItaloSankler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Amigos, após atualizar o meu S22 Ultra e o da minha mãe semana passada a rede móvel (Vivo) passou a oscilar muito, caindo ligações no meio, sem internet e constantemente sem sinal nenhum. Já trocamos o sim card mas o problema persiste. A Samsung lançou uma atualização na sexta porém os problemas continuam. 
Mais alguém está passando por essa situação?
194 Comentários
Samsung_xTpviYh
Beginner Level 3
Galaxy S

Bom dia, meu S22 Ultra está acontecendo a mesma coisa, sinal Claro caindo e a internet fora o tempo todo, fica somente "H" e não entra o 4G.

Você conseguiu alguma solução?

WMFerreira
Active Level 2
Galaxy S
O meu está a mesma coisa. Mesmo alterando para o eSim, não funciona.
Alguém resolveu?
Levarei amanhã na assistência técnica e exigir a troca do aparelho, afinal, ainda está na garantia.
Se alguém conseguir arrumar, por favor, avisem
WMFerreira
Active Level 2
Galaxy S
Pessoal, precisei levar na assistência técnica para trocar a placa principal
fernandocl
Active Level 1
Galaxy S
E resolveu o problema?
WMFerreira
Active Level 2
Galaxy S
Resolveu
Está funcionando normalmente após a troca da placa. (A necessidade da troca foi identificada pela própria Samsung)
Bruce1765
Active Level 1
Galaxy S
Mas o seu está na garantia?
0 Kudos
Diônata
Beginner Level 3
Galaxy S
O seu estava na garantia? O meu já acabou a garantia, mais foi só atualizar que começou esses problemas
WMFerreira
Active Level 2
Galaxy S
Estava na garantia. Desde aquela vez, nunca mais tive problemas
0 Kudos
ItaloSankler
Active Level 2
Galaxy S
Ainda aguardando nova atualização, S22 Ultra continua inutilizável, estou utilizando o sim card em um Samsung A04s (péssimo celular), porém funcionando a rede (VIVO) normalmente.
ABSURDO!
Se não chegar essa semana levarei em uma assistência pois o aparelho está na garantia.
0 Kudos
ItaloSankler
Active Level 2
Galaxy S
Acabou de sair uma atualização, fiz o update, porém os problemas continuam. S22 ULTRA continua inutilizável.