- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-18-2023 10:08 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2023 06:19 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2023 04:38 PM
Galaxy STambém estou enfrentando o mesmo problema, na primeira vez, levei na assistência, trocaram placa principal e uma tal de placa sub, agora 4 meses após a troca da placa principal o telefone voltou a apresentar esse mesmo defeito, segunda feira vou na assistência com o celular já sem garantia, caso não resolvam o meu problema irei entrar com uma ação contra a samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 09:27 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2023 03:05 PM
Galaxy SUm verdadeiro absurdo o descaso da Samsung com esse vício oculto que o aparelho apresenta. Omissão completa.
Levarei novamente a assistência técnica e ingressarem com ação de devolução de dinheiro corrigido.
Muito decepcionado com a Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2023 09:29 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-15-2023 07:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2023 12:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2023 07:16 PM
Galaxy SNão sei como é possível chamar a atenção do suporte aqui, mas esse problema seria resolvido se fosse possível um "downgrade" para o binário 5 do S22 Ultra. Não sendo possível, que a Samsung, após tantas reclamações, apenas disponibilizasse o arquivo CP do firmware do binário 5 reempacotado - sem alterações - para o último binário.
Para quem não sabe, o firmware dos aparelhos da Samsung são divididos em partes para "flashear" no programa "Odin" e a parte CP é justamente a do modem, onde reside o problema.
Infelizmente, aqui parece ser apenas um muro de lamentações. Não temos apoio nem satisfação alguma.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-17-2023 12:31 AM
Galaxy SSenhoras e senhores, creio ter boas notícias. Testei ROM's de países diferentes e, nessa busca, vi que houve uma última atualização para o Brasil disponibilizada no dia 13 de setembro. Parecia apenas ser uma atualização de segurança, mas ao baixar toda a ROM e instalá-la completamente (com a opção HOME_CSC, que não apaga contas, dados etc), o problema de redes móveis está aparentemente resolvido.
Não serei conclusivo agora porque quero testar em diferentes locais onde o problema era inequívoco, mas onde *** a instabilidade era muito relevante e está, aparentemente, solucionado.
Pretendo testar durante todo o domingo em diferentes regiões e voltar com um, digamos, parecer, e ajudar quem precisar recuperar a plenitude das redes móveis do S22 Ultra que, repito, após a atualização para o binário 6, deixou vários aparelhos com problemas crônicos de rede móvel.
Adendo: não estou mais confortável em atualizar, até o fim do ano, o meu S22 Ultra para o Android 14 e o novo UI 6.0. Tal atualização não poderia ser revertida caso o problema crônico de redes móveis voltasse.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2023 10:35 AM
Galaxy SBom dia a todos. A última atualização melhorou um pouco, mas não resolveu o problema. As redes móveis ainda seguem instáveis. Fiz os testes durante todo o dia de domingo.
É lamentável passar por isso. Dependemos de conectividade nas ruas e isso simplesmente nos tira do sério.