Tópico original:

Erro Samsung Wallet/Pay

(Tópico criado em: 02-07-2024 11:09 PM)
121 Exibições
ar1ele_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje meu app da Samsung Wallet apresentou um problema antes de aproximá-lo da máquina, especificamente na hora em que coloco a digital ou o pin, a tela fica preta por uns segundos e nada acontece. 

Já procurei atualização e desinstalei, continua nesse mesmo erro de não liberar para aproximar e pagar.

Alguém já teve esse problema?
10 Comentários
bicudinho69
Active Level 3
Galaxy S
qual aparelho?
ar1ele_
Active Level 1
Galaxy S
s10 lite
bicudinho69
Active Level 3
Galaxy S
qual é a versão do aplicativo? clique na engrenagem e role até a opção de Sobre Samsung Wallet
ar1ele_
Active Level 1
Galaxy S
to na versão 5.4.75, a última versão disponível no galaxy store
bicudinho69
Active Level 3
Galaxy S
está na última versão. como vc já disse que desinstalo hoje o app e instalou de volta, seria bom reinicia o celular, pq provavelmente é um bug do aplicativo se não conseguir resolver, o jeito vai ser ter que restaurar o aparelho
ar1ele_
Active Level 1
Galaxy S
hoje fui fazer o teste de novo e voltou a funcionar, vai entender kkkkk muuito obrigadaa
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
No meu S10 lite ta tranquilo ainda
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Me informe quando terminar estas configurações, ok?

0 Kudos
ar1ele_
Active Level 1
Galaxy S
deu certo, deve ter sido algum bug do celular ou do app, sei lá
0 Kudos