Tópico original:

Erro sistema Android no S24 Ultra

(Tópico criado em: 06-25-2024 07:10 AM)
916 Exibições
WashingtonLincoln
Active Level 2
Opções
Galaxy S

image
Erro do sistema Android no S24 Ultra

Pessoal faz um tempo que esta dando este erro. Principalmente quando estou navegando no Google Chrome...... até ontem dia 25/06/2024 teve atualização de segurança mas enfim hoje denovo voltou este erro. Como corrigir? Ou tem que fazer algo?
Espero que Samsung veja este post providenciar atualização para corrigir este erro.
19 Comentários
Mislinda
Active Level 3
Galaxy S
Poxa que pena meu m52 5g também está apresentando alguns erros parecidos
Galaxy S
Então Samsung esta com problema maior. Pois precisa corrigir vários problemas nos modelos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Já desinstalou e instalou o Chrome? E a última e mais pesada ação seria fazer backup geral de tudo e restaurar de fabrica o Android .. .. em uma instalação limpa ......
Galaxy S
Eu não fiz desinstalação do CHROME e nem reiniciar configuração de fábrica...não esta afetado a performance do aparelho... mas o que é chato esta mensagem de erro... a Samsung podia enviar atualização para corrigir este problema que esta tela mensagem fica avisando.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Ok! 👌
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, WashingtonLincoln. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é estranho. Está tudo normal no meu S24 Ultra.
franciscoufu
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s24 ultra começou ontem este erro, hoje aconteceu novamente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @franciscoufu. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos