Tópico original:

Escassez de acessórios dos Smartphones da Samsung

(Tópico criado em: 09-10-2024 11:09 AM)
83 Exibições
Samsung_bKfo1BG
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Algo que me causa muito incômodo da marca, é a falta de disponibilidade dos acessórios da Samsung. 

Determinado aparelho é lançado, e 3 meses depois, não há mais estoque para os acessórios, sejam películas, capas, etc, e não há qualquer reposição de estoque para esses produtos. 

Acabei de adquirir um Galaxy S24, um aparelho que foi lançado em janeiro deste ano, e não há mais disponibilidade de acessórios no site.

Se os produtos sempre esgotam no site devido à alta demanda, por qual razão não repõe o estoque regularmente?

7 Comentários
Meirynha
Beginner Level 3
Galaxy S
E quando tem... o valor é absurdo
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Verdade.
0 Kudos
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Excelente e muito pertinente esse questionamento.
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Concordo com vc, eu gosto de usar acessórios originais como capa por exemplo, aí tenho que comprar um parecido por não ter no site oficial da marca. Bola fora deles.
thayanebatista
Active Level 3
Galaxy S
Concordo! Caso queira uma recomendação de uma outra marca porém de ótima qualidade é a Baseus.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Samsung_bKfo1BG. Vamos ajudar você com isso. Você pode conferir diretamente na loja física um prazo para reposição de estoque ou na nossa loja online. Para isso, entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo chat disponível no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente.

0 Kudos
Leleco2
Active Level 3
Galaxy S
Não sei se ainda estão procurando, mas agora tem estoque. Dependendo do modelo, a cor cinza já acabou.
0 Kudos