Tópico original:

Esconder alertas de notificações na game launcher

(Tópico criado em: 10-18-2020 07:57 PM)
107 Exibições
Starkhf
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Game laucher parou de esconder as notificações,  usava de mais isso pois quando estou jogando recebe notificações  e atrapalha de mais, alguém conseguiu achar essa opção na game launcher, procurei por tudo e não consegui 

7 Comentários
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy S
entre nas configurações e personalize como desejar. no meu esta funcionando. esta tudo atualizado? Screenshot_20201018-195705_Settings.jpgScreenshot_20201018-195659_Game Launcher.jpg
0 Kudos
Starkhf
Active Level 1
Galaxy S
isso é notificações dos jogos, quero que em quanto eu jogue não apareça na tela as notificações que recebo como antigamente, tipo só vibrava mais não aparecia na tela para não me atrapalhar no jogo
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade essa opção não ficava no Game tools? que aquela bolinha transparente que só aparece durante os jogos
0 Kudos
Starkhf
Active Level 1
Galaxy S
sim sim ficava na game tools, acho que não tem mais essa opção de minimizar as notificações em quanto joga, Samsung acabou com app piorou de mais mesmo, era muito mais prático e muito melhor em 2017 e 2018
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
ué que estranho
0 Kudos
AndreFelipe
Active Level 5
Galaxy S
Rapaz, sumiu mesmo. O jeito é colocar o não perturbe quando jogar.
0 Kudos
Starkhf
Active Level 1
Galaxy S
e mais daí se for uma emergência não vamos saber, antes vibrava e clariava os cantos da tela sem atrapalhar o jogo, daí sabíamos que tinha uma msg, assim poderia se esconder no jogo e olhar a msg
0 Kudos