Tópico original:

eSIM no Galaxy S20FE Snapdragon

(Tópico criado em: 06-03-2022 07:20 PM)
336 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Gostaria de entender o motivo de não ser ativado o suporte ao eSIM no Galaxy S20FE. Outros países tiveram o suporte ativado no OneUI 3.1 e aqui no BR seguimos travados.
11 Comentários
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Troquei justamente o mesmo aparelho que o seu pelo sucessor porque a central de atendimento da própria marca informou que está habilitado.

Infelizmente fui enganado e até que disponibilizem em futuras atualizações tenho certeza absoluta e ninguém vai me fazer tirar da cabeça que o único objetivo é forçar comprar os outros S.
0 Kudos
darllanmarinho
Active Level 2
Galaxy S

Entrei em contato com a Samsung e informaram que o S20 FE 5G era compatível com eSIM. Comprei o meu no site da Samsung, esperando chegar essa semana.

Tomara que seja compatível, pois, um dos motivos para ter adquirido ele, foi exatamente a possibilidade de uso do eSIM.

E se o suporte confirmou que é compatível, deve ser. Provavelmente o novo S20 FE com processador Snapdragon e 5G, seja compatível.

0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Não acredite em nenhum atendente de call-center em hipótese alguma.
É tanta gente trabalhando que não é possível fazer controle do que todos os atendentes informam.
É so ler o que aconteceu comigo.
No seu lugar tiraria print do site da marca para depois conseguir comprovar que constava a informação que o recurso funciona caso queira correr atrás dos seus direitos caso não funcione e aposto que não vai funcionar.
Não tem lógica o s20fe mesmo que tenha sido relançado com 5g no tupiniquim e existe no exterior desde quando o aparelho foi lançado mundialmente 2 anos atrás ter e o s21fe que foi lançado mundialmente este ano 1 mes antes que a série S22 não ter o recurso.
0 Kudos
darllanmarinho
Active Level 2
Galaxy S

Pois é, recebi o smartphone ontem, decepção, não tem eSIM. É ainda mais frustrante quando o hardware possui eSIM e a fabricante desativa via software por alguma estratégia desconhecida.

Vi que tem tutorial na internet explicando como ativar, mas, tem que fazer root no aparelho e mexer em alguns arquivos críticos. Além disso, o simples fato de fazer root, já perde garantia.

Ou seja, só nos resta aguardar a boa vontade da Samsung. Será que abrindo reclamação em sites de reclamações, eles conseguem habilitar individualmente?

0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Entrei no site e realmente não consta que tem.
Eu não arriscar fuçar o aparelho a fundo também.
No exterior parece que liberam o uso.
Aqui aposto que é para forçar a compra os outros S que sao mais caros.
É apenas por má fé do marketing da marca aqui mesmo que decidiu não disponibilizar.
0 Kudos
darllanmarinho
Active Level 2
Galaxy S

Também acho que seja isso, devem estar tirando da versão FE para forçar a aquisição da versão Normal, Plus ou Pro. Uma pena.

ana999897
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, meu galaxy A52s quando edito uma foto, ele Salva as atualizações em cima da original e não mantém a foto original, como antes no J8. Ou seja, eu perco a foto padrão. Como posso mudar essa configuração? Já olhei "tudo " nas configurações, mas não acho.
0 Kudos
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
Aqui está após fazer isso ficará salvo suas fotos editadas e originais. Abraços ❤️ Screenshot_20220603-210529_Photo Editor.jpgScreenshot_20220603-210614_Photo Editor.jpg
0 Kudos
JadsonMedeiros
Active Level 4
Galaxy S
Nunca vi nenhum site nem matéria gringa falando que o s20fe tem suporte não.
0 Kudos