Tópico original:

Especificações S21 e S21 plus

(Tópico criado em: 01-13-2021 09:58 PM)
96 Exibições
MatheusSá
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O s21 e s21 plus vão vir com aquela porcaria de tela full hd plus... desde o S6 a tela é quad hd... agora fizeram downgrade... só versão ultra vai prestar... sacanagem!
Ae quem quiser vai pagar 5 mil num desses aparelhos pra ter uma tela de um S5 de 2014... pra ter a tela quad hd como sempre foram os tops vamos ter que pagar o ultra de 8 mil no mínimo... isso sim é sacanagem
10 Comentários
Galaxy S
aí que vc se engana.. O S10e veio com o fullhd+
0 Kudos
MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
s10e não conta, é versão claramente inferior ao S10...
0 Kudos
Galaxy S
kkkkk trouxe basicamente o mesmo hardware que o S10 normal.., assim como o s21 vai trazer .. reclamam demais 🤦🏻♂️🤦🏻♂️
MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
pra mim isso aí é sacanagem com o consumidor, muira sacanagem, aqui em casa temos um note 20, essa tela full hd plus é ruim demais! ninguém gostou dela aqui
0 Kudos
Galaxy S
se aumentam o preço devido as melhorias reclamam, se retira algumas coisas para manter o preço reclamam .. Vai lá entender e em 120hz todos usam fullhd+ inclusive o Note 20 Ultra ..
MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
pois é, aqui em casa temos um note 20, horrível, a tela parece que aparelho da linha A... perde o premium... eu preferia que não tivesse esse 120hz que não ajuda em nada, e mantivessem o quad hd, falo isso pq ja testei um s20 e tenho em casa o note 20! Uma tela quad hd é muito melhor que uma 120hz
0 Kudos
Galaxy S
Em uma tela de 30" se notaria a diferença, rapidamente mas em uma tela de 6" é pouca..

abaixo tem duas imagens do meu Note 20 Ultra, uma em full hd+ e a outra em Wqhd .. É pouca diferença para uma tela de 6,9"

Screenshot_20210113-215409_One UI Home_34058.jpg

Screenshot_20210113-215453_One UI Home.jpg

0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Na verdade não faz muita diferença, eu mesmo fiz o teste no meu S10 que tem uma tela menor que o S21 e deu que tinha uma ppu um pouco menor, e de qualquer forma, não dá para sentir a diferença quando você se acostumar, pra falar a verdade faz sentido a mudança já que os preços serão reduzidos de 15 a 20%
MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
aqui em casa tem um note 20, tela full hd plus, é uma diferença enorme! vc ve que a tela não tem a mesma qualidade, eu sempre tive aparelhos da samsung, e sempre percebo quando a tela de um celular não é quad hd, tive s4, s6, s8, s10... os 3 ultimos quad hd...