Tópico original:

Espelhamento de tela s23 x tv Samsung

(Tópico criado em: 03-10-2023 06:26 PM)
651 Exibições
cellorick
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal. A Samsung querendo mesmo fazer a gente comprar coisas novas, meu s22 ultra conecta normalmente na minha tv Samsung que comprei em 2016 para os jogos olímpicos, porém meu celular novo, s23 ultra não encontra a TV, nem para o smart views nem no modo Dex, eh mole? Só pra fazer eu ter que comprar uma tv nova. 
7 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Tente utilizar o Google Home e atualizar todos os apps do seu aparelho tanto na Galaxy Store como na Google Play. E caso não consiga, mesmo assim, faça download de apps dessa área até que de certo. Espero ter ajudado.
0 Kudos
cellorick
Active Level 3
Galaxy S
Google home? Ele não é só para Chromecast? Estranho que meu A30, A30s, M51, S21+ e S22 ultra e os celulares antes do A30 que não lembro eu não precisei fazer nada, era só clicar no smart view, a tv aparecia como opção e pronto, aí vem o S23 ultra que não mudou praticamente nada (em relação ao S22 ultra), basicamente a única mudança foi a câmera e o processador e ele não encontra a TV. Obs, quando coloquei o cabo HDMI o modo Dex funcionou, mas a ideia é espelhar a tela, uma função que uso muito.
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Sim, serve também para outros aparelhos. Se nem com algum outro app de espelhamento de tela funcionar, entre em contato com o suporte da Samsung.
0 Kudos
dmarinho7
Active Level 5
Galaxy S
Tô com o mesmo problema! Tenho uma QN90, o S21+ conectava sem nenhum problema, o S23+ encontra a TV mas não conecta de jeito nehum!
0 Kudos
cellorick
Active Level 3
Galaxy S
Eu consegui espelhar a galeria para a tv para ver as fotos e vídeos, ou seja, o celular sabe que a tv está ali, mas espelhar a tela como faço no S22 ultra ainda não dá. 🤬🤬
dmarinho7
Active Level 5
Galaxy S
Cara, consegui resolver após seguir um passo a passo que encontrei aqui.

Acessar configurações do aparelho > Aplicativos > Configurações "ícone de 3 pontinhos" > Reiniciar Prefer. Do App.

Pronto! Não perde nada e depois é só abrir o SmartThing de novo e adicionar a TV. Tomara que funcione aí
0 Kudos
cellorick
Active Level 3
Galaxy S
Vim aqui comentar que consegui fazer isso, mas eu já tinha tentado antes, foi após uma atualização de software que seguindo esse passo eu consegui conectar. Eu já estava a ponto de vender ele e usar só o S22 ultra. Agora sim meu S23 ultra está completo.